Akira: Blu-ray remasterizado em 4K será lançado em Dezembro

    Akira é um dos filmes de anime mais importantes já criados e se tornou um tesouro para os fãs. Se você perguntar aos amantes de anime ‘quais os melhores filmes para assisir’, pode ter certeza de que Akira estaria no topo dessa lista ao lado de Ghost in the Shell e muitos outros. É por isso que relançamentos do filme se tornaram muito importantes, e parece que o filme animado de Katsuhiro Otomo está prestes a ter seu primeiro lançamento 4K em Blu-ray.

    O anúncio vem da Funimation. A empresa avisou aos fãs, informando que o título de 1988 receberá um Blu-ray 4K em 22 de Dezembro.

    Akira terá um tratamento especial, já que muitos fãs certamente irão querer ter em sua coleção o icônico anime com a melhor qualidade possível.

    No início deste ano, surgiram relatos sugerindo o longa animado iria voltar aos cinemas. Embora alguns estejam abertos apesar da pandemia, muitas pessoas se sentem desconfortáveis ​​assistindo a um filme nos cinemas no momento.

    Este lançamento em Blu-ray dará a todos os fãs a chance de conferir Akira remasterizado enquanto estão sentados na segurança de seus sofás.

    Você adicionará este remasterizado em 4K de Akira à sua coleção de anime? Deixe seus comentários!

    LEIA TAMBÉM:

    TBT #8 | Akira (1988, Katsuhiro Ôtomo)



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – O Apocalipse do Amor (2022, Hilal Saral)

    O Apocalipse do Amor é um filme turco dirigido pela diretora Hilal Saral. Veja o que achamos da produção de estreia da diretora turca.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo: Quem é quem no longa da A24?

    Conheça o elenco de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, filme original da produtora A24 que tem recebido muitos elogios da crítica.

    CRÍTICA – Spriggan (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Spriggan é nova adaptação da Netflix inspirada no mangá de Hiroshi Takashige. A 1ª temporada chegou ao catálogo no dia 18 de junho!

    CRÍTICA – O Homem de Toronto (2022, Patrick Hughes)

    O Homem de Toronto é a mais nova comédia de ação da Netflix. O filme é estrelado por Kevin Hart e Woody Harrelson.