O Sangue de Zeus: Netflix libera primeiro trailer do anime de mitologia grega

    A Powerhouse Animation, o estúdio de animação por trás da aclamada adaptação em anime da Netflix inspirada em Castlevania, estará de volta neste mês com uma nova série: O Sangue de Zeus, apresentando sua própria visão da mitologia grega clássica.

    A próxima série de animação, com lançamento previsto para 27 de Outubro, revelou seu trailer de estreia quando um jovem chamado Eivos descobre que é filho de Zeus.

    Com monstros ameaçando o Olimpo e o povo da Grécia Antiga para cumprir a vingança dos Titãs contra os deuses, Eivos terá que reivindicar seu destino divino para evitar que a terra mergulhe na escuridão.

    Assista ao trailer oficial:

    Fiel ao seu título, o trailer mostra muita ação sangrenta enquanto Eivos destrói os monstros que cresceram após consumir a carne dos Titãs caídos. Enquanto isso, a esposa de Zeus, Hera, parece estar por trás de um complô para trair seus companheiros olímpicos, trabalhando com os Titãs para se vingar de seu marido infiel de uma vez por todas.

    Anunciada no ano passado sob o título original de Gods & Heroes, a série animada é dirigida por Shawn Nigoghossian, com a primeira temporada prevista para durar oito episódios.

    Estrelado por Jason O’Mara, Mamie Gummer, Chris Diamantopoulos, Derek Phillips e Jessica Henwick, O Sangue de Zeus estreia em 27 de Outubro no catálogo da Netflix.

    Gosta de animes, então leia também:

    7 dicas para começar a assistir animes



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Spriggan (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Spriggan é nova adaptação da Netflix inspirada no mangá de Hiroshi Takashige. A 1ª temporada chegou ao catálogo no dia 18 de junho!

    CRÍTICA – Vampiro no Jardim (1ª temporada, 2022, Netflix)

    A 1ª temporada de Vampiro no Jardim chegou ao catálogo da Neflix no dia 16 de maio. Veja o que achamos do anime!

    CRÍTICA – Círculo de Fogo: The Black (2ª temporada, 2022, Netflix)

    A segunda temporada da animação de Círculo de Fogo: The Black já está disponível na Netflix. Veja o que achamos!

    CRÍTICA – Adam by Eve: A Live in Animation (2022, Nobutaka Yoda)

    Confira nossa análise de Adam by Eve: A Live in Animation, um filme japonês original da Netflix que mescla anime e live action.