Platinum End: Anime ganhará adaptação para TV em 2021

    Durante a edição online da Jump Fest 21 foi anunciado a adaptação para anime de Platinum End, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Death Note, Bakuman). A série está prevista para estreia na TV japonesa em outubro de 2021.

    A série terá direção de Hideya Takahashi, design de personagem de Koji Otate, roteiros de Shinichi Inozume, arte de Kusanagi e animação da Signal MD.

    Platinum End começou a ser lançado na Jump SQ em novembro de 2015 e se encontra no 13° volume no Japão. No Brasil a editora JBC lançou até o volume 10, em 2019.

    A série segue Mirai Kakehashi, um estudante que tenta o suicídio mas é resgatado por seu anjo da guarda, Nasse, que não só prometeu protegê-lo, mas confere-lhe poderes especiais, pois ele também é um dos 13 candidatos escolhidos por diferentes anjos para assumir o papel de Deus, que se aposentará em 999 dias.

    Confira o teaser  abaixo:

    LEIA TAMBÉM:

    CRÍTICA | Platinum End – Vol. 1 (2018, JBC)

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Nota do público
    Obrigado pelo seu voto

    Artigos relacionados

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA – A última temporada de ‘Você’ retornar às raízes para uma mensagem muito importante

    O seriado Você (You) ao longo dos sete anos que suas temporadas anteriores foram exibidas se tornou um sucesso entre os assinantes do serviço...

    CRÍTICA: ‘Se a Vida te der Tangerinas’ celebra o amor e a resiliência nos invernos das nossas vidas

    'Se a vida te der Tangerinas' conta uma jornada de amor e resiliência em alguns dos momentos mais difíceis da nossa vida.

    Demolidor: Renascido e a relação entre Matt Murdock e Wilson Fisk

    O que seria do Demolidor sem o Rei do Crime? E o que seria o Rei do Crime sem o Demolidor? Os fãs sabem que é impossível um sem o outro.