Início CURIOSIDADES Godzilla: Parque temático será lançado no Japão

Godzilla: Parque temático será lançado no Japão

68
0
Godzilla: Parque temático será lançado no Japão

Quem nunca sonhou em ver o Godzilla na vida real – e em tamanho real? Sendo esse um sonho apenas do pessoal do Choque de Cultura, agora ele poderá ser realizado por muitas pessoas, pois um parque do personagem será lançado no Japão.

De acordo com a CNN, a atração parece ser chamada de “Operação de Interceptação de Godzilla – Centro Nacional de Pesquisa Godzilla Awajishima“. O design é baseado no Godzilla que apareceu no filme de 2016 Godzilla Ressurge, e há até um pequeno vídeo viral para acompanhar o anúncio:

O parque temático na ilha de Awaji, na província de Hyogo, estreará o parque em 2020, com um projeto enorme de 120 metros de altura. Isso significa que Nijigen no Mori será o primeiro lugar a ter uma réplica permanente e em tamanho real do famoso monstro do cinema.

Confira alguns modelos da atração:

Godzilla: parque temático será lançado no Japão

Godzilla: parque temático será lançado no Japão

Godzilla: parque temático será lançado no Japão

A atração contará com várias atividades, incluindo uma tirolesa que o alimentará direto na boca do monstro e um jogo de tiro em que, presumivelmente, você estará mirando no próprio Godzilla.

Além de se tornar o lar do personagem mais mortífero do mundo, Nijigen no Mori também tem brinquedos e exposições baseados em animes japonês e personagens de desenhos animados.

Os fãs da franquiam que visitarem o Japão também podem visitar o bairro de Shinjuku, em Tóquio, onde fica a cabeça de um Godzilla – réplica de 12 metros do Hotel Gracery – que cospe “fogo” contra os visitantes durante todo o dia. Os hóspedes do hotel podem solicitar uma estadia em um dos quartos temáticos, com vista para o lagartão.

Comentários