Início EVENTOS E3 2018 – Devil May Cry 5 I Nero terá braço robótico...

E3 2018 – Devil May Cry 5 I Nero terá braço robótico e muitos demônios para lutar

423
0
devil may cry 5

Devil May Cry 5 está de volta, e desta vez, Nero é a estrela.

Juntamente com o primeiro trailer oficial de Devil May Cry 5 podemos dizer que o game não é desenvolvido pela Ninja Theory, a franquia está de volta às mãos da Capcom.

O diretor Hideaki Itsuno subiu ao palco no briefing do Xbox durante E3 2018 para afirmar que é o melhor jogo de ação que sua equipe já criou. Já podemos esperar por combos alucinados e visuais incríveis.

Nero agora tem um braço robótico e você pode usá-lo para se colocar em uma posição ou, presumivelmente, puxar inimigos para você. Sem dúvida, seu moveset ficará mais complexo à medida que o jogo progredir, suas habilidades aumentando em harmonia com a presunção do personagem.

Assista abaixo o trailer de Devil May Cry 5:

No jogo, vários anos se passaram e a ameaça do poder demoníaco é “esquecida há muito tempo”. Bem, ela retornou em Devil May Cry 5 e está pronta para ameaçar o mundo mais uma vez. Confira a sinopse oficial:

“A invasão demoníaca começa com as sementes de uma ‘árvore demoníaca’ que se enraíza em Red Grave City. Esta incursão infernal atrai a atenção do jovem caçador de demônios, Nero, um aliado de Dante que agora se encontra sem seu braço demoníaco, a fonte de grande parte de seu poder. Enquanto Nero se dirige a Red Grave City em seu motorhome chamado Devil May Cry com seu parceiro Nico, ele reflete sobre como tudo começou. A perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o desconhecido paradeiro, Dante. As coisas devem ser resolvidas de uma vez por todas.”

O game contará com três personagens jogáveis, cada um com seu próprio estilo de combate que eles usarão para combater os demônios em um ambiente destrutível.

Devil May Cry 5 será lançado para PCPlaystation 4Xbox One e chegará em 2019.

Comentários