Início EVENTOS CinemaCon: Confira a descrição do trailer de Joker

CinemaCon: Confira a descrição do trailer de Joker

209
0
Coringa: Todd Phillips confirma que filme será +18

O teaser trailer oficial do filme de Todd Phillips deve ser lançado hoje, mas quem esteve na CinemaCon teve a sorte de ver ele em primeira mão.

O filme será uma história de origem para o mais famoso vilão do Batman, mas apesar de termos visto muitas fotos e clipes dos bastidores, não sabemos muito sobre o filme.

Phillips contou ao público da CinemaCon que o filme será uma tragédia, o que é bem evidente pela descrição do primeiro trailer.

O vídeo começa com Arthur Fleck em uma consulta com uma terapeuta, enquanto ele conta que cuida de sua mãe doente, onde ele também têm flashbacks em que ele está dando banho em sua mãe. Ele conta à sua terapeuta (Zazie Beetz):

Minha mãe sempre me disse para dar um sorriso e ficar com um rosto feliz. Ela me disse que eu tinha um propósito, trazer risadas e alegria ao mundo.

O trailer mostra a queda de Arthur em direção à loucura, e o mostra forçando um sorriso com as mãos em um espelho, rindo para si mesmo em um metrô de Gotham, e correndo pela cidade com a maquiagem completa de palhaço.

O mais incrível é que o público teve a chance de ouvir a icônica risada de Joachin Phoenix, como o Palhaço Príncipe do Crime. Em um clube de comédia, Arthur Fleck ri, mas ele parece ser o único rindo.

O trailer também mostra outro cidadão de Gotham: Thomas Wayne (Brett Cullen), também conhecido como o pai de Bruce Wayne. Wayne está em um programa de TV discutindo sobre o Coringa, dizendo:

Gotham perdeu de novo.

Wayne também chama o Coringa de covarde por se esconder atrás de uma máscara, o que é interessante, visto que seu filho virá a ser o Batman.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Batman 80 anos: O início e o legado do Morcego de Gotham

O trailer termina com a frase:

Eu costumava pensar que a minha vida era uma tragédia, mas agora eu percebo que é uma comédia.

Com o trailer fechando em Arthur com sua maquiagem de palhaço e seu traje vermelho.

Durante o trailer, toca a música Smile, por Nat King Cole, que dá ao trailer uma impressão estranha, quando sobreposto pelas “palhaçadas” de Phoenix.

[Atualização: confira o trailer abaixo:

fim da atualização.]

Dirigido por Todd Phillips, Joker é estrelado por Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Dante Pereira-Olson, Douglas Hodge e Josh Pais. O filme tem previsão de lançamento para o dia 3 de Outubro.

Comentários