Início EVENTOS SDCC – Marvel Studios: Fase 4 é anunciada, para a loucura dos...

SDCC – Marvel Studios: Fase 4 é anunciada, para a loucura dos fãs

103
0
SDCC - Marvel Studios: Fase 4 é anunciada, para a loucura dos fãs

O momento que todos esperamos finalmente chegou. Todos nós sabíamos que algo grande aconteceria com Kevin Feige no palco principal do Hall H da San Diego Comic-Con deste ano. A Marvel Studios anunciou sua Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, com nada menos que 10 projetos para o cinema e a plataforma de streaming Disney+.

A Fase 4 terá cinco filmes e cinco séries, espalhados entre 2020 e 2021. Confira abaixo tudo o que foi anunciado, em ordem de lançamento:

VIÚVA NEGRA

O filme solo de Natasha Romanoff é o mais próximo e o primeiro da Fase 4. Scarlett Johansson voltará para o papel da protagonista, e a trama acompanhará seu passado, que ainda não foi explorado no UCM.

O elenco também conta com David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), Florence Pugh (Midsommar) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). Harbour vai assumir o papel de Guardião Vermelho, personagem que parece a versão russa do Capitão América, enquanto Pugh vai interpretar Yelena Belova, que tem um relacionamento de irmã com Natasha.



A diretora, Cate Shortland, disse aos fãs:

“Neste filme, conseguimos entender o passado dela e juntar as peças e formar uma pessoa inteira.”

E Scarlett Johansson acrescentou:

“Eu interpreto Natahsa como uma mulher totalmente realizada em todas as suas muitas facetas, eu estou animada para os fãs verem o lado defeituoso dela, o que ela percebe ser o lado defeituoso dela, e eu estou ansiosa para apagar um pouco daquele ‘vermelho no meu livro’ [expressão usada por Loki no primeiro filme dos Vingadores] para que vocês vejam mais disso.”

A estreia de Viúva Negra está marcada para 1º de maio de 2020, nos EUA.

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL

A série traz Sam Wilson e Bucky Barnes, interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente, lutando novamente contra Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil.

Daniel Bruhl reprisará o papel de Zemo na série de seis episódios, que serão escritos por Derek Kolstad (John Wick).

Mackie contou como soube que assumiria o escudo do Capitão América:

“Nós estávamos filmando em Atlanta e Chris Evans tinha um monte de gente em sua casa para assistir a um jogo de futebol, porque todos nós odiamos os Patriots e ele ama os Patriots. Ele estava me mostrando a casa e quando falou: ‘Então você está animado?’ e eu respondi que sim, que vai ser um jogo de futebol. Eu amo futebol, eu assisto futebol toda semana. E ele disse: ‘Não, sobre o roteiro. Você não leu a cena?’ Eu estava tipo ‘não’; Então ele saiu correndo e volta com o roteiro e me bate com o script e diz: ‘Página 85! Leia! Leia!’ E ele fica lá sentado como uma criança assistindo enquanto eu leio.”

Falcão e o Soldado Invernal estreia no fim de 2020, exclusivamente no Disney+.

ETERNOS

O filme conta com um elenco diverso e estrelado por Angelina Jolie como Thena. Outros nomes incluem Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak, Bryan Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Makkari e Kumail Nanjiani como Kingo.

O longa será dirigido por Chloe Zhao, que diz que “este filme será totalmente Jack Kirby”.

Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, nos EUA.

SHANG-CHI

O filme do Mestre do Kung Fu finalmente foi confirmado! O título ficou Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em tradução direta).

Simu Liu interpretará o protagonista Shang-Chi, e Awkwafina e Tony Leung são outros nomes confirmados no elenco. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro).

Shang-Chi estreia em 12 de fevereiro de 2021, nos EUA.

WANDAVISÃO

A série será protagonizada pela Feiticeira Escarlate e o Visão, que se passa depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Durante o painel da Marvel Studios na SDCC 2019, foi revelado que a série terá ligação com o segundo filme do Doutor Estranho. Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus papéis.

WandaVision estreia no segundo trimestre de 2021, exclusivamente no Disney+.

DOUTOR ESTRANHO 2

Chamado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução direta), o segundo filme do herói deve ir para um lado mais obscuro, tornando-se o primeiro filme da Marvel Studios a ser considerado horror.

Benedict Cumberbach reprisará seu papel no longa, que também terá a Feiticeira Escarlate. O diretor Scott Derrickson volta para a sequência.

O segundo filme do Doutor Estranho estreia em 7 de maio de 2021, nos EUA.

LOKI

Já sabemos mais ou menos quando o Deus da Trapaça vai dar as caras pelo serviço de streaming da Disney. Tom Hiddleston volta a interpretar Loki, irmão – adotivo – de Thor, em uma série que mostrará o personagem no passado – mas que, curiosamente, não é um prelúdio e faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Loki está prevista para estrear no segundo trimestre de 2021, nos EUA, pelo Disney+.

E SE?

E se a Marvel anunciasse uma série animada, com as vozes dos atores que já estamos acostumados a ver no UCM, e com infinitas possibilidades pois se passaria em diversos universos ao mesmo tempo? Pois foi justamente o que ela fez com What If…?, que pode ser traduzido como “E se?”.

Além de ter todo o elenco do Universo Cinematográfico Marvel à disposição, a série contará com a presença de Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia.

What If…? está previsto para estrear no terceiro trimestre de 2021, nos EUA, pelo Disney+.

GAVIÃO ARQUEIRO

Gavião Arqueiro: Marvel Studios anuncia série; mas quem é Kate Bishop?Kate Bishop será introduzida no UCM através da série do Gavião Arqueiro, que deve explorar um pouco mais de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner, como Ronin.

Hawkeye está prevista para estrear na segunda metade de 2021, nos EUA, pelo Disney+.

THOR 4

 

O quarto filme do Thor, chamado de Thor: Love and Thunder, encerrará a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, e Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estarão de volta em seus papéis de Thor, Valquíria e Jane Foster.

Taika Waititi assume a direção novamente, e ele revelou que a história será baseada em The Mighty Thor, de Jason Aaron, e que a versão feminina do Deus do Trovão estará presente.

O filme, cujo título pode ser traduzido como Thor: Amor e Trovão, tem a estreia marcada para 5 de novembro de 2021, nos EUA.

E você, qual filme e série ficou mais ansioso? Mas não ache que foram apenas essas novidades! O painel da Marvel Studios também teve Pantera Negra 2Capitã Marvel 2, X-Men, Quarteto FantásticoBlade!

Comentários