Adrift: Darren Aronofsky e Jared Leto em novo projeto

    Vinte anos depois de ajudarem a lançar as carreiras um do outro no cinema com Réquiem Para Um Sonho (2000), Darren Aronofsky e Jared Leto parecem ter encontrado um novo projeto em comum. De acordo com o Deadline, um dos primeiros lançamentos de 2021 está chegando, já que Leto se juntou ao elenco de Adrift – ainda sem título nacional –, com Aronofsky na direção.

    Jason Blum irá produzir através de sua Blumhouse Proudctions junto com Jared Leto e Emma Ludbrook através da produtora de Leto Paradox, assim como Carla Hacken.

    O filme é baseado em um conto de Koji Suzuki, que escreveu The Ring. Darren Aronofsky e Luke Dawson estarão escrevendo o roteiro. Fontes próximas as produtoras, dizem que Leto identificou o projeto e ele e Ludbrook buscaram os direitos por 10 anos antes de trazer para Blum e Aronofsky.

    A história se passa na calmaria do mar aberto, onde um barco de pesca descobre um iate abandonado com um estranho chamado de socorro. Um marinheiro concorda em assumir o controle sozinho enquanto ele é rebocado para o porto, mas logo descobre por que o resto de seus tripulantes mais experientes o chama de “Navio Fantasma”.

    Os insiders acrescentam que, embora esperem que inicie a produção em breve, Adrift não será o próximo filme de Darren Aronofsky, já que ele deve dirigir The Whale com Brendan Fraser, em março.

    Jared Leto tem ainda Os Pequenos Vestígios para a Warner Bros., estrelando ao lado de Denzel Washington e Rami Malek. Esse filme está saindo sexta-feira nos cinemas e na HBO Max.

    Ele também está desenvolvendo alguns projetos, incluindo uma sequência de Tron: Legacy, que o tem como estrela e Garth Davis na cadeira de diretor.

    Leto também fará parte do grupo A-list em Gucci de Ridley Scott e tem a série We Crashed da Apple TV+, que ele filmará depois de Gucci.

    O ator está escalado para o spin-off do Homem-Aranha, Morbius e acabou de filmar uma cena para a Liga da Justiça de Zack Snyder, onde ele reprisa seu papel como o Coringa.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Nota do público
    Obrigado pelo seu voto

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Bom Menino’ usa da afetividade para contar uma boa história

    Bom Menino subverte o gênero colocando como seu protagonista um personagem improvável. Confira o que achamos do filme.

    CRÍTICA: ‘A Própria Carne’ é aterrorizante retrato do Brasil

    A Própria Carne é horror com DNA brasileiro. Enquanto usa a Guerra do Paraguai como plano de fundo, nos lança na história de Gustavo, Anselmo e Gabriel.

    CRÍTICA: ‘O Agente Secreto’ é o clímax do cinema político e afetivo de Kléber Mendonça Filho

    O Agente Secreto é um filme sobre o Brasil que se repete, sobre o país que transforma sua história em fábula para suportar a dor.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.