Início FILMES Andy Muschietti confirma a trama Ponto de Ignição!

Andy Muschietti confirma a trama Ponto de Ignição!

73
0
The Flash: Teria o longa encontrado um novo diretor?

Andy Muschietti foi confirmado como diretor do filme sobre o Velocista Escarlate da DC Comics: The Flash. O cineasta acaba de confirmar que a trama Ponto de Ignição será adaptada para as telonas, rumor que já estava no ar há algum tempo.

Na história, Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe e assim muda toda a linha temporal, alterando diversos fatos como as origens de Superman e Batman, além de uma batalha mortal entre Aquaman e Mulher-Maravilha que podem destruir o mundo. O vilão é Eobard Thawne, o Flash Reverso. Ezra Miller está confirmado como o super-herói.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | The Flash: Conheça os vilões da série do Velocista Escarlate

Em entrevista, Muschietti afirmou que os eventos do longa serão um pouco diferentes da HQ Ponto de Ignição, criada por Geoff Johns e Andy Kubert em 2011; arco que reiniciou todo o universo na época. Será que veremos Jason Momoa e Gal Gadot um contra o outro nos cinemas? Ou Thomas Wayne (Jeffrey Dean Morgan) como Batman e Martha Wayne (Laurie Cohen) como Coringa? Ou os retornos de Ray Fischer (Ciborgue), Henry Cavill (Superman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Zachary Levi (Shazam!) em seus papéis? Nós do Feededigno queremos muito isso!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.