Início FILMES Animais Fantásticos 3: Revelada arma secreta para dar fôlego a franquia

Animais Fantásticos 3: Revelada arma secreta para dar fôlego a franquia

32
0
Animais Fantásticos 3: Revelada arma secreta para dar fôlego a franquia

Apesar de Animais Fantásticos 3 estar em estágios iniciais de pré-produção, o prelúdio recrutou um veterano da franquia a fim de trazer de volta magias clássicas após a arrecadação não tão significante de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

O roteirista Steve Kloves, que esteve presente em sete dos oito filmes da franquia Harry Potter, foi trazido de volta ao projeto pelo estúdio para roteirizar junto da criadora da franquia J.K. Rowling.

Rowling escreveu o roteiro dos dois primeiros filmes da franquia, e o estúdio espera que o trabalho do roteirista veterano com a criadora de todo o mundo de magia façam um roteiro ainda mais cinemático, incluindo algumas referências aos filmes da franquia principal.

O analista de arrecadação Jeff Bock revelou a Variety:

“Adicionar Steve Kloves é o primeiro passo importante que eles tomara desde Os Crimes de Grindelwald. Eu suspeito que ao trazer ele de volta, eles trarão de volta grande parte da mitologia de Harry Potter para Animais Fantásticos – essa é a razão de você contratar alguém assim. Ele tem muito conhecimento, e tem a confiança de J.K. Rowling para cobrir esse ponto, no qual eles falharam. Eles precisam levar a franquia a essa nova direção.”

Os detalhes do filme ainda estão sendo mantidos em segredo, mas o filme deve ser ambientado no Rio de Janeiro – conforme algumas fontes seguras apontaram – assim como o primeiro filme foi ambientado em Nova Iorque e Os Crimes de Grindelwald foi ambientado em Paris.



O diretor veterano da franquia David Yates está ligado à Animais Fantásticos 3, com a criadora de Harry Potter, roteirizando o filme junto de Steve Kloves. O filme é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller e Jude Law.

Animais Fantásticos 3 tem previsão de estreia para o dia 12 de Novembro de 2021.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários