Início FILMES Aves de Rapina: Margot Robbie revela que filme deve ser +18 e...

Aves de Rapina: Margot Robbie revela que filme deve ser +18 e mais

291
0

No panteão de personagens dos quadrinhos, a Arlequina é relativamente nova mas ela não perdeu tempo ao chegar no topo como uma das mais populares personagens nos quadrinhos da DC. A Warner Bros. a introduziu em seu universo cinematográfico em 2016, durante Esquadrão Suicida, e desde então, tem deixado claro que a Arlequina é uma prioridade no que se refere à projetos.

O estúdio tem desenvolvido um número de spinoffs em potencial para a personagem em anos subsequentes, incluindo um filme Coringa/Arlequina, e um possível Sereias de Gotham com o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer. Porém, o filme que parece que enfim sairá o papel, é o das Aves de Rapina, que será produzido por Margot Robbie.

A Warner Bros. recentemente recrutou a diretora de Dead Pigs, Cathy Yan para o projeto. Durante uma entrevista, Robbie revelou alguns detalhes da produção.

Eu tive essa ideia de um filme de gangue de mulheres com censura +18 incluindo Harley. Lembro de ter pensado, ‘Harley precisa de amigas.’ Ela adora interagir com as pessoas, então não faz sentindo produzir um filme solo. Ela precisa estar acompanhada dessas outras garotas. E também não vejo muitos projetos assim atualmente, com uma gangue de garotas no comando, principalmente no gênero de ação.

E continuou:

E obviamente, tínhamos que ter uma diretora à frente do projeto. Dar um projeto grande como essa para uma diretora é muito importante, pois ainda existe um certo preconceito. E eu penso, ‘Eu amo filmes de ação. E sou uma garota. Por que não podemos fazer de tudo também?’ Posso garantir que Cathy (Yan) é a pessoa certa para esse trabalho.

Só esperamos que os projetos que a Margot está envolvida sejam bem melhores que o Esquadrão Suicida de 2016. E você, o que espera dos projetos? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest