Início FILMES Batgirl: Diretores de Ms. Marvel irão comandar o filme

Batgirl: Diretores de Ms. Marvel irão comandar o filme

Batgirl - Diretores de Ms. Marvel irão comandar o filme

Após oficializar o filme da Batgirl em 2017 com Joss Whedon, e posteriormente, colocar o mesmo no limbo, a Warner Bros. Pictures decidiu reviver a produção da heroína. A informação é do The Hollyood Reporter.

Bilall Fallah e Adil El Arbi, de Ms. Marvel, irão comandar a obra que até o momento, não possui data de lançamento. Christina Hodson será a roteirista.

A produtora do filme, Kristen Burr, falou sobre a contratação de Fallah e El Arbi, afirmando que eles foram a melhor escolha para o projeto:

“Com Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham. O roteiro de Christina [Hodson] está repleto de espírito. Bilall [Fallah] e Adil [El Arbi] têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. E estou empolgada por fazer parte do universo DC, o que é muito legal.”

Descrita como a filha comissário de polícia de Gotham, James Gordon, Barbara Gordon estreou em Detective Comics #359, intitulado The Million Dollar Debut de Batgirl!, em 1967 pelo escritor Gardner Fox e o desenhista Carmine Infantino. Como Batgirl, a personagem atua principalmente em Gotham, aliando-se com Batman e o primeiro Robin, Dick Grayson, bem como outros heróis proeminentes no Universo DC.

A princípio, Batgirl será produzido exclusivamente para a HBO Max.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorLeague of Super Pets: The Rock será a voz de Krypto, o Supercão
Próximo artigoPoor Things: Mark Ruffalo se junta ao elenco em filme de Yorgos Lanthimos
Amante da sétima arte. Fascinada na relação entre cinema, história e filosofia. Devoradora de quadrinhos, aprecia um bom clássico e combate o crime em Gotham City nas horas vagas.