Batgirl: Filme ganha primeira imagem e mais detalhes

    O filme da Batgirl será mais uma produção exclusiva da DC para o HBO Max. No DC FanDome, o estúdio trouxe a primeira imagem da heroína e uma informação importante da intérprete Leslie Grace.

    A atriz confirmou o que muitos fãs estavam se perguntando. A Barbara Gordon terá o cabelo ruivo.

    Confira abaixo a arte conceitual revelada na DC FanDome:

    Embora a sinopse não tenha sido revelada, o filme deve contar a história de como a filha do Comissário Gordon se inspirou em Batman para adotar sua identidade secreta e combater o crime.

    O filme Batgirl não está sendo desenvolvido para o cinema, mas para a HBO Max, com direção da dupla belga Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), filhos de imigrantes marroquinos.

    Ainda não há data de estreia para o filme da Batgirl.

    Nas HQs, embora a personagem Betty Kane tenha sido lançada em 1961 por Bill Finger e Sheldon Moldoff como Bat-Girl, ela foi substituída por Barbara Gordon em 1967, que mais tarde veio a ser identificada como a icônica Batgirl.

    LEIA TAMBÉM:

    DC Comics: 10 personagens femininas que merecem um filme solo

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘O Mal que nos Habita’ um álbum de death metal em formato de filme de terror

    O Mal que nos Habita é o mais novo longa de horror argentino que tomou o mundo. Repleto de body horror e sequências de terror, você se surpreenderá.

    TBT #265 | ‘Kill Bill’ é um clássico atemporal de vingança

    Kill Bill Vol. 1 é estrelado por Uma Thurman no papel da Noiva, uma heroína em busca de vingança por tudo que foi tirado dela.

    CRÍTICA: ‘Segredos de um Escândalo’ instiga, mas falha ao entregar narrativa incômoda

    Segredos de um Escândalo é o mais novo suspense estrelado por Julianne Moore e Natalie Portman. O longa adapta uma história real.

    TBT #264 | ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ diverte, mas falha em entregar legado

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é um dos muitos longas legados lançados nos anos 2000. O longa acompanha o amado Indy.