Início FILMES Caça-Fantasmas 2020: Revelados detalhes do personagem de Paul Rudd

Caça-Fantasmas 2020: Revelados detalhes do personagem de Paul Rudd

140
0
Caça-Fantasmas 2020: Revelados detalhes do personagem de Paul Rudd

O novo filme dos Caça-Fantasmas 2020 será lançado no ano que vem, que se passará no mesmo universo do filme original. Jason Reitman, filho do diretor do Caça-Fantasmas original, Ivan Reitman está responsável pela direção da continuação. Ivan também é o produtor de Caça-Fantasmas 2020, e recentemente foi revelado que um novo personagem estará na continuação.

E foi anteriormente anunciado que o ator de Homem-Formiga, Paul Rudd apareceria no filme como um professor. Mas em conversas no Entertainment Tonight, Ivan revelou detalhes a respeito do personagem de Rudd.

“Bem, ele é sismólogo que volta para a sua cidadezinha natal para investigar terremotos que assolam a cidade. Lá, ele também dá aulas durante o verão.”

É justo dizer que esses “terremotos misteriosos” são causados por atividade paranormal em um filme com o título de Caça-Fantasmas. E parece que o “professor” está escondendo seus reais motivos.



Jason Reitman tem sido sutil ao revelar pequenos detalhes da produção, como o Ecto-1 (que pode ser visto na imagem que é capa do post) e uma foto de alguns membros do elenco do filme que contam com Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. A imagem do elenco nos estúdios de gravação foi revelado, e é provável que eles sejam parentes do personagem Egon Spengler (Harold Ramis); mas Jason têm mantido segredo a respeito de tudo.

Esses detalhes revelados até o momento não revelou nada do enredo do filme.

Nos anos 90, havia planos para um terceiro filme dos Caça-Fantasmas, que passaria o manto para a próxima geração. Pessoas como Adam Sandler, Chris Farley e outros atores do Saturday Night Live estavam sendo considerados para o filme, mas nada aconteceu na época. O mais próximo que tivemos de um terceiro Caça-Fantasmas, foi o game lançado em 2009. E não seria uma surpresa se Paul Rudd servisse como âncora para a “próxima geração”.

A franquia ganhou uma tentativa de reboot em 2016, com um elenco composto por mulheres. O filme estava em uma linha temporal separada de tudo estabelecido anteriormente. Uma “sequência-legado” como Caça-Fantasmas 2020 é uma decisão bem melhor do que um reboot total. Atores originais como Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver já confirmaram sua aparição no filme. Bill Murray foi visto nos bastidores do filme, então se cogita que ele também estará presente.

Caça-Fantasmas 2020 será lançado em 9 de Julho de 2020.