Jordan Peele está se voltando a um rosto familiar para dirigir a sequência espiritual de 1992, o clássico de horror Candyman, e Lakeith Stanfield (Corra!) está em negociação para dar vida possivelmente ao protagonista.
PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Corra! (2017, Jordan Peele)
Nia DaCosta (Little Woods) está dirigindo um roteiro co-escrito por Peele e seu parceiro da MonkeyPaw Productions, Win Rosenfield. A MGM revelou que o filme tem estreia prevista para 11 de Junho de 2020.
É importante ter em mente que talvez Stanfield não dê vida ao personagem central, vivido originalmente por Tony Todd. De acordo com o SuperBroMovies, que revelaram a notícia, Lakeith Stanfield está em negociação para viver Anthony, um jovem em Chicago que está pesquisando sobre a lenda urbana conhecida simplesmente como Candyman. Não demora muito até as pessoas mais próximas de Anthony começarem a morrer, e que algum deles repetiu o nome “Candyman” cinco vezes em frente ao espelho antes de morrer.
O que é certo, é que Stanfield está sendo sondado para viver um protagonista inquisitivo, parecido com o vivido por Virginia Madsen no original. Você não vê muitos remakes/reboots/filmes que trocam o gênero dos personagens femininos para masculino, mas outra vez, Jordan Peele pode estar tentando afastar seus filmes dos que vieram antes dele, e o elenco é a forma mais fácil de fazer isso.
E você, o que acha de uma sequência desse clássico do horror? Deixe seu comentário 😉