Início FILMES O Homem Invisível: Diretor de “Upgrade” vai dirigir filme da Universal

O Homem Invisível: Diretor de “Upgrade” vai dirigir filme da Universal

96
0
O Homem Invisível: Diretor de

Após A Múmia flopar lindamente, parece que o “Dark Universe” não existe mais, e a Universal Pictures planeja uma “abordagem individual aos clássicos dos filmes de monstros”, e terá com uma abordagem bem diferente em O Homem Invisível.

De acordo com a Variety, o estúdio está cotando o diretor Leigh Whannell para dirigir o reboot de O Homem Invisível, que também tem Jason Blum da Blumhouse como produtor.

Johnny Depp estava anteriormente ligado ao projeto, mas parece que isso não acontecerá mais – apesar da notícia mencionar que ele, junto de Javier Bardem, Tom Cruise e Russell Crowe, ainda tem a opção de aparecer em projetos futuros.

Uma coisa que deve fazer os fãs do terror felizes é que os novos filmes de monstros de serão “enraizados no terror, sem restrições de orçamento, tom ou faixa etária.”

Homem Invisível (Invisible Man) é um livro escrito pelo romancista H. G. Wells, publicado pela Random House em 1952, sobre um afro-americano cuja cor lhe dava invisibilidade. O livro aborda vários temas sociais e intelectuais que a comunidade negra nos Estados Unidos enfrentava no começo do século XX, incluindo racismo, nacionalismo negro, a relação entre a identidade negra e o marxismo, e as políticas reformistas raciais de Booker T. Washington, além de assuntos como individualismo e identidade pessoal.

Será que a Universal Pictures acertará dessa vez? Deixe seus comentários abaixo!

Comentários