Início FILMES Coringa: Joaquin Phoenix não confirma negociação, mas diz que seria um papel...

Coringa: Joaquin Phoenix não confirma negociação, mas diz que seria um papel “interessante”

217
0

Várias notícias revelaram que o filme standalone do Coringa de Todd Phillips havia escolhido Joaquin Phoenix (You Were Never Really Here, Walk the Line) para viver o icônico vilão do Batman, mas o vencedor do Oscar ainda não confirmou (apesar dele também não ter negado) que ele está em negociações.

Da última vez que Phoenix foi perguntado sobre o rumor ele negou qualquer envolvimento, mas durante uma entrevista com o Fandango, ele admite que dar vida ao personagem “pode ser interessante” enquanto tinha “um estranho sorriso em seu rosto”.

Confira a arte do Bosslogic:

Phoenix continuou reiterando que ele não é contrário a dar vida à um grande personagem de quadrinhos/super-herói caso acontecesse; é um simples caso de nunca terem oferecido a ele um papel em um filme em que ele tivesse interesse:

“Eu vejo como qualquer outro filme. Eu não diria… ‘Eu não faço faroestes.’ Depende do que é. Eu não ligo para o gênero na verdade, eu ligo para o personagem e o diretor. Se você possui a habilidade de transcender um gênero, então isso é o que você quer fazer. Então eu não recusaria, não diria – Eu não faria esse tipo de filme. Existem coisas em que eu flertei com a possibilidade onde havia potencial para ser… algo que seria realmente interessante para mim. Mas então essa é a razão deles nunca terem chegado a esse ponto, onde todos se sentem da mesma forma. E essa é a chave. Todo mundo quer explorar a mesma coisa ou algo mais que acaba não funcionando. Não sou contrário a isso. Eu não faço decisões baseadas no orçamento ou coisas do tipo – é realmente pelo personagem e pelo diretor.”

Se o filme de origem do Coringa da Warner Bros. conseguir Phoenix no elenco, há uma boa chance do roteiro ser de boa qualidade.

De qualquer forma, teremos que esperar para ver se haverá uma confirmação oficial do envolvimento de Phoenix. Enquanto isso, nos conte o que achou da notícia nos comentários abaixo. E lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest