Damsel: Tudo sobre o novo filme de Millie Bobby Brown

    Se você está sofrendo com a abstinência de Eleven, não fique triste. A quinta temporada de Stranger Things ​​pode não estar chegando à Netflix pelos próximos meses, mas isso não significa que não veremos o heroísmo de Millie Bobby Brown – assim como sua ousada personagem detetive em Enola Holmes – nas telonas este ano. Desta vez, a jovem atriz enfrentará em Damsel (ainda sem título nacional) um inimigo que seria familiar para a galera do Hellfire Club: um dragão sanguinário.

    SINOPSE

    Em Damsel, do cineasta indicado ao Oscar Juan Carlos Fresnadillo, Millie Bobby Brown é uma “donzela” – e isso não é um conto de fadas -, que concorda em se casar com um belo príncipe apenas para descobrir que tudo foi uma armadilha: a família real a recrutou como um sacrifício para pagar uma dívida antiga. Ela então é jogada em uma caverna com um dragão cuspidor de fogo, contando apenas com sua inteligência e vontade de sobreviver.

    Tentando sobreviver o tempo suficiente até que alguém possa salvá-la, ela logo percebe que ninguém está vindo e esta donzela deve salvar a si mesma.

    Quem está no elenco de Damsel?

    Ao lado de Millie Bobby Brown, o longa é estrelado por Angela Bassett (Pantera Negra), Robin Wright (Beowulf), Ray Winstone (Viúva Negra), Nick Robinson (Jurassic World), Brooke Carter (A Periférica), Shohreh Aghdashloo (A Expansão), Mens-Sana Tamakloe (A Origem), Sonya Nisa (Rosa Vermelha) e Rui M. Tomas (Lusitânia).

    De acordo com vários relatos de testemunhas oculares, a produção também ocorreu em Portugal, incluindo locais como: Tomar, Batalha, Sortelha, Guarda, Serra da Estrela e Vale Douro.

    Assista ao primeiro teaser trailer:

    Damsel está programado para ser lançado globalmente em 13 de outubro de 2023 na Netflix.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #284 | “Festival Sangrento” tenta emplacar horror, mas falha

    Festival Sangrento é uma curiosa crítica que acaba por abraçar o que ela parece criticar com tanto afinco. O filme falha como um horror, mas pode divertir.

    O que é o Festival de Cannes? Saiba mais sobre o evento anual de cinema e confira 4 recomendações de filmes

    Criado em 1946, o Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais prestigiados do mundo e acontece na cidade de Cannes, na França.

    TBT #283 | ‘Par Perfeito’ surpreende por diversão e espionagem

    Par Perfeito é uma ótima comédia. Lançado em 2010, somos lançados na história do casal Jen e Spencer, cujas vidas mudam em 24 horas.

    CRÍTICA: ‘Furiosa – Uma Saga Mad Max’ é lindo e cromado como todos os filmes da franquia

    Furiosa é o mais novo capítulo da saga Mad Max. Agora, mergulhamos no passado da icônica personagem de Estrada da Fúria.