David Lynch iniciará a produção da nova série da Netflix em maio de 2021
    0 (0)

    As muitas migalhas de pão que David Lynch tem deixado cair sobre um grande projeto que está por vir agora nos levou a algumas informações tangíveis sobre o que podemos esperar do cineasta. Já se passaram três anos desde seu retorno magistral a Twin Peaks, ele finalmente se prepara para filmar um novo projeto.

    Em fevereiro, um usuário do Reddit divulgou o boato de que David Lynch estava desenvolvendo um projeto para a Netflix com o título provisório de Wisteria. Considerando episódios de 25 horas ou 13 minifilmes e que supostamente teve um orçamento de US $ 85 milhões, com produção de 200 dias em Los Angeles.

    Embora a pandemia tenha claramente interrompido tais planos, estivemos esperando por uma fonte mais confiável antes de reportar, e essas notícias já chegaram.

    De acordo com a Production Weekly (via Welcome to Twin Peaks), Lynch começará a filmar Wisteria em maio no Calvert Studios, retornando após filmar alguns episódios de Twin Peaks: The Return.

    A produtora Sabrina S. Sutherland também se reunirá com o diretor, mas nenhum detalhe adicional foi revelado. Considerando que David Lynch mudou da Showtime para a Netflix, assim como os tweets de Mark Frost abaixo, não espere uma continuação de Twin Peaks, mas sim um projeto inteiramente novo.

    Quanto à quando poderemos realmente ver isso, se uma produção de mais de 6 meses estiver realmente guardada, não espere uma estreia até 2023. (Para referência, Twin Peaks: The Return começou a produção em setembro de 2015 e não estreou até maio de 2017).

    Fique atento para as atualizações, pois estamos ansiosos para o que agora é o nosso projeto mais esperado no horizonte.

    Em maio teremos mais novidades certamente. Curta o Feededigno nas redes sociais. Estamos presentes na Twitch, Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Pinterest, segue lá!

    Nota do público
    Obrigado pelo seu voto

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘A Própria Carne’ é aterrorizante retrato do Brasil0 (0)

    A Própria Carne é horror com DNA brasileiro. Enquanto usa a Guerra do Paraguai como plano de fundo, nos lança na história de Gustavo, Anselmo e Gabriel.

    CRÍTICA: ‘O Agente Secreto’ é o clímax do cinema político e afetivo de Kléber Mendonça Filho0 (0)

    O Agente Secreto é um filme sobre o Brasil que se repete, sobre o país que transforma sua história em fábula para suportar a dor.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop0 (0)

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA: ‘Invocação do Mal 4: O Último Ritual’ encerra uma jornada de uma geração0 (0)

    Invocação do Mal 4: O Último Ritual nos lança pelo capítulo final da jornada dos Warren. Confira o achamos do filme e mais.