Início FILMES Deadpool 2: Filme passa por refilmagens após reações negativas

Deadpool 2: Filme passa por refilmagens após reações negativas

164
0

Embora as refilmagens em grandes filmes sejam uma parte padrão do processo de filmagem, tivemos vários grandes filmes que tiveram controversas refilmagens nos últimos dois anos, como nos filmes de Rogue One: Uma História Star Wars, Liga da Justiça e o mais recente Solo: Uma História Star Wars.

No início desta semana, surgiram rumores de que o Deadpool 2 também estava sendo submetido a refilmagens, após algumas exibições teste  com reações negativas. No entanto, agora foi relatado que os reshoots são para adicionar mais cenas dos caracteres Cable (Josh Brolin) e Domino (Zazie Beetz), seguindo o feedback dos fãs.

A notícia vem através do editor-chefe Stewart Weintraub, do Collider, que explicou que as primeiras exibições de imprensa foram, ao contrário do primeiro filme, que havia sido calorosamente recebidas. No entanto, o comentário do público foi todos queriam ver mais de Josh Brolin interpretando Cable e Zazie Beetz na pele de Domino. E disse:

“Então, quando todos na audiência dão notas e dizem: ‘Queremos mais Domino, queremos mais Cable’, as pessoas inteligentes do estúdio, especialmente com tantos lançamentos competitivos, deve ter pensado: ‘ok, bem, como podemos fazer isso, Como podemos adicionar esses personagens?’.”

Deadpool 2 será estrelado por Ryan Reynolds como Deadpool, além de Morena Baccarin, TJ Miller e Brianna Hildebrand. A direção é por conta de David Leitch (John Wick, Atomica), substituindo Tim Miller, que teria tido divergências com Reynolds na direção do filme.

A campanha de marketing para o filme foi tão pouco convencional como seria de esperar. A promoção mais recente focada em Cable, mas, enquanto começou como um trailer genérico de super-heróis, então foi em uma direção muito diferente. Há também um cartaz inspirado em Flashdance, capas de revistas reconfortantes e vídeos bizarros de aulas de pintura.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de Maio.

Comentários