Início FILMES Deadpool 2: Não há planos para T.J. Miller após acusações de assédios

Deadpool 2: Não há planos para T.J. Miller após acusações de assédios

289
0

Não muito tempo atrás, o ator T. J. Miller foi acusado de agressão sexual, abuso e assédio a um crítico de cinema trans. No atual cenário da indústria, ele é o mais recente de uma longa lista para ser acusado de tais ações.

Miller também é uma das estrelas da próxima sequência de comédia de super-herói, Deadpool 2. Mesmo que o filme já tenha terminado sua produção, houve um protesto para que Miller fosse substituído. Embora não seja incrivelmente comum que os atores sejam substituídos após a produção de um filme, o diretor Ridley Scott substituiu Kevin Spacey por Christopher Plummer em Todo o Dinheiro do Mundo. E como foi uma ordem “que veio de cima”, ele conseguiu fazê-lo em menos de duas semanas.

Resultado de imagem para t. j. miller deadpool

Agora com esse precedente definido, parece que o público quer que a Fox faça o mesmo com T. J. Miller. No entanto, em entrevista ao Rotten Tomatoes, o produtor Shuler Donner não tem tanta certeza de que é possível em relação a saída do ator.

Estamos na edição final. Acho que não.”

Tudo bem, que devido a quantidade de efeitos visuais se compararmos Deadpool 2 com Todo o Dinheiro no Mundo, faz sentido. Mas o que o futuro reserva para de Miller na franquia? Para o produtor, parece meio incerto:

Esse é um assunto do estúdio. Eu não sei.”

Como Deadpool 2 ainda está a cerca de cinco meses de seu lançamento, é provável que seja muito cedo para começar a pensar em Deadpool 3, mas parece ser uma coisa fácil visualizarmos se pensarmos na popularidade do personagem vivido por Ryan Reynolds. Obviamente, T. J. Miller já emitiu uma declaração refutando essas alegações, mas teremos que esperar e ver como as coisas se desenrolará com ele e o estúdio, antes de chegar a qualquer conclusão.

E você, o que acha das incontáveis acusações que explodiram em Hollywood recentemente? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest