Início FILMES Deadpool: Ryan Reynolds não sabe se viverá personagem uma 3ª vez

Deadpool: Ryan Reynolds não sabe se viverá personagem uma 3ª vez

342
0
deadpool

Deadpool é um personagem que, a alguns anos atrás, seria considerado praticamente um risco incontestável ao cogitarmos uma adaptação cinematográfica. Como um um personagem de histórias em quadrinhos famoso por sua boca suja e má reputação teria sucesso na tela grande? Alguns anos mais tarde, aqui estamos nós, a apenas algumas semanas do lançamento de Deadpool 2 e ansiosos para ter um filme tão bom quando o primeiro.

Mas qual é o futuro do Deadpool? Depois do renascimento de Ryan Reynolds com o personagem, é inevitável que continuemos ansiosos por outros filmes; mas será que um Deadpool 3 está a caminho? Curiosamente, o ator não tem certeza se o número 3 é realmente algo que ele veja no futuro do personagem, como ele revelou à Entertainment Weekly:

“Eu não sei se haverá um Deadpool 3. Eu realmente não sei. Eu me sinto como o personagem, para que ele funcione corretamente dentro de seu próprio universo, você precisa tirar tudo dele. Eu não acho que possa continuar fazendo isso. Eu o vejo como parte da X-Force, obviamente. Eu adoraria vê-lo em um tipo de equipe, como um mano a mano ou uma grande personagem feminina do universo X-Men. Eu só acho que se você vai fazer outro filme solo de Deadpool, você tem que realmente baixar o orçamento e quebrar todos os tipos de barreiras estranhas, e fazer coisas que outra pessoa não possa fazer.”

Nós já podemos ver o escopo de sua história aumentando, com a X-Force aparentemente desempenhando um papel bastante grande na próxima sequência, e certamente faria muito mais sentido que os futuros filmes fossem apenas movimentos de equipe centrados em Deadpool. É claro que, com esse personagem, você tem muita flexibilidade em relação ao que pode fazer na medida em que se mistura com outras propriedades, então o céu é o limite.

O que você acha dos comentários de Reynolds? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo!

Leia também:

Deadpool 2: Imagens dos bastidores revelam membros da X-Force

Comentários