Dusk: Sony Pictures está desenvolvendo filme focado no herói [RUMOR]

    De acordo com informações exclusivas do The Illuminerdi, a Sony Pictures está supostamente trabalhando em um longa-metragem do herói Dusk.

    Para quem não conhece o personagem, Dusk é um herói clássico das revistas do Homem-Aranha, tornando-se amigo do personagem ao decorrer dos anos. Sua origem está diretamente ligada com a Zona Negativa, sendo o líder de um grupo de rebeldes lutando contra o tirano Blastaar.

    Seguindo o sucesso dos dois filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland, bem como Homem-Aranha no Aranhaverso, a Sony Pictures está investindo pesado nas adaptações de personagens da Marvel Comics. A empresa detém os direitos de 900 personagens e trabalha em seis produções originais, contando com o novo filme do Amigão da Vizinhança que chega em dezembro de 2021.

    Apesar de um atraso no lançamento de Morbius, estrelado por Jared Leto, o longa está programado para ser lançado ainda em 2021 nos Estados Unidos, assim como a continuação de Venom. Também foi anunciado recentemente que Olivia Wilde dirigirá um filme da Sony/Marvel, e todos os sinais apontam para que ele seja centrado na Mulher-Aranha.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Conheça Morbius, o vampiro vivo

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Mulher-Gato: A Caçada (2022, Shinsuke Terasawa)

    Mulher-Gato: A Caçada é a mais nova aposta da DC e conta com alguns nomes conhecidos em seu elenco de voz. Confira nossa crítica.

    Noites Sombrias #78 | Os melhores filmes de horror do primeiro semestre de 2022

    Confira no Noites Sombrias #78 os melhores filmes de horror de 2022 até agora! Selecionamos os que estão bombando no momento.

    CRÍTICA – O Predador: A Caçada (2022, Dan Trachtenberg)

    O Predador: A Caçada ou Prey é um longa dirigido por Dan Trachtenberg e conta com Amber Midthunder como protagonista.

    TBT #188 | Onze Homens e Um Segredo (2002, Steven Soderbergh)

    Onze Homens e Um Segredo é o filme escolhido do TBT de hoje e é um remake de um longa dos anos 60. A...