Início FILMES Dusk: Sony Pictures está desenvolvendo filme focado no herói

Dusk: Sony Pictures está desenvolvendo filme focado no herói [RUMOR]

Dusk: Sony Pictures está desenvolvendo filme focado no herói [RUMOR]

De acordo com informações exclusivas do The Illuminerdi, a Sony Pictures está supostamente trabalhando em um longa-metragem do herói Dusk.

Para quem não conhece o personagem, Dusk é um herói clássico das revistas do Homem-Aranha, tornando-se amigo do personagem ao decorrer dos anos. Sua origem está diretamente ligada com a Zona Negativa, sendo o líder de um grupo de rebeldes lutando contra o tirano Blastaar.

Seguindo o sucesso dos dois filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland, bem como Homem-Aranha no Aranhaverso, a Sony Pictures está investindo pesado nas adaptações de personagens da Marvel Comics. A empresa detém os direitos de 900 personagens e trabalha em seis produções originais, contando com o novo filme do Amigão da Vizinhança que chega em dezembro de 2021.

Apesar de um atraso no lançamento de Morbius, estrelado por Jared Leto, o longa está programado para ser lançado ainda em 2021 nos Estados Unidos, assim como a continuação de Venom. Também foi anunciado recentemente que Olivia Wilde dirigirá um filme da Sony/Marvel, e todos os sinais apontam para que ele seja centrado na Mulher-Aranha.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Conheça Morbius, o vampiro vivo

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – A Assistente (2020, Kitty Green)
Próximo artigoCRÍTICA – 32 de Agosto na Terra (1998, Denis Villeneuve)
Amante da sétima arte. Fascinada na relação entre cinema, história e filosofia. Devoradora de quadrinhos, aprecia um bom clássico e combate o crime em Gotham City nas horas vagas.