Início FILMES Venom 2 ganha título oficial: Que Haja Carnificina; e mais!

Venom 2 ganha título oficial: Que Haja Carnificina; e mais!

253
0
Venom 2

O novo filme da Sony, Venom 2 ganhou um título oficial, e agora está sendo chamado de Venom: Que Haja Carnificina.

A Sony lançou o primeiro Venom em Outubro de 2018, estrelado por Tom Hardy como Eddie Brock, que se mistura a um simbionte alienígena e se torna o anti-herói titular. O filme não foi necessariamente um sucesso de crítica, apesar de alguns críticos terem visto em Venom uma dinâmica divertida entre Eddie e o simbionte. O longa arrecadou cerca de US $ 856.1 milhões, se estabelecendo como um sucesso financeiro.

Assim, foi uma pequena surpresa quando a Sony colocou Venom 2 em desenvolvimento, com Hardy retornando para o papel principal. A sequência seguiria a cena pós-crédito que apresentou o Carnificina. Após meses de rumores e notícias acerca do envolvimento de Woody Harrelson no primeiro filme, o ator não apenas apareceu no fim, mas havia uma cena o apresentando como o serial killer Cletus Kasady, que se torna o vilão Carnificina nos quadrinhos. Agora, a sequência ganhou um título oficial, que faz referência direta ao vilão.

Além da revelação da nova data de lançamento de Venom 2, que será em Junho de 2021, a Sony confirmou que a sequência se chamará Venom: Que Haja Carnificina. Nenhuma outra informação foi revelada, como quando o estúdio começará a promover o filme com um pôster ou trailer.

Dado que o filme teve sua data de estreia alterada, os fãs provavelmente não vão ver o trailer de Venom 2 por bastante tempo.

O título Venom: Que Haja Carnificina, não parece ter qualquer referência específica com os quadrinhos da Marvel, mas parece brincar com a frase “que haja luz”. E também parece ser uma referência direta a frase de Harrelson na cena pós-crédito de Venom:”Haverá carnificina”. E não necessariamente revela qualquer detalhe da história além do que já sabemos, de que o Carnificina será o vilão de Venom 2.

Não está claro se o filme contará com outro vilão, apesar rumores apontarem que o interesse amoroso do Carnificina nos quadrinhos, Grito, também estará envolvido no projeto.

Ainda teremos que esperar para ver se Venom: Que Haja Carnificina pode estar ligado ao Universo Cinematográfico Marvel de alguma forma. A Sony queria que o Homem-Aranha de Tom Holland tivesse uma participação no primeiro filme, e como isso acabou não funcionando, talvez o estúdio possa incluir uma aparição ou alguma conexão na sequência. Afinal, Morbius foi confirmado no UCM e é esperado que Venom esteja ligado ao vilão de alguma forma.

O trailer de Venom: Que Haja Carnificina pode nos dar uma ideia maior, mas mesmo que Eddie Brock de Tom Hardy exista no mesmo universo que o Peter Parker de Tom Holland, eles vivem em costas opostas, e tem seus próprios problemas.

Brock sem dúvida lutará contra Cassidy em Venom 2 e Parker precisará fugir após sua identidade ser revelada no fim de Homem-Aranha: Longe de Casa. Apesar de que seria muito interessante se eles pudessem se juntar ou lutar um contra o outro em um futuro filme.

Venom: Que Haja Carnificina aparentemente se manterá fiel ao nome dado ao simbionte serial killer nos quadrinhos.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.