Início FILMES Jogos Vorazes: Filme prefácio oficialmente em desenvolvimento e mais!

Jogos Vorazes: Filme prefácio oficialmente em desenvolvimento e mais!

65
0
Jogos Vorazes

O filme prefácio de Jogos Vorazes está sendo oficialmente desenvolvido pela Lionsgate, baseado no livro de Suzanne Collins, A Canção de Pássaros e Cobras.

Collins escreveu originalmente a trilogia de romances young adults, ambientados na distópica Panem, onde 12 distritos eram forçados a enviar jovens tributos para lutar em uma competição mortal, que dá nome a franquia.

A trilogia conta a história de Katniss Everdeen, vivida nos quatro filmes por Jennifer Lawrence, uma habilidosa arqueira que se voluntaria como um tributo para salvar sua jovem irmã e se torna um símbolo improvável da rebelião de Panem contra seu governo tirânico.

Apesar do segundo filme da franquia, Jogos Vorazes: Em Chamas se mostrar um sucesso de críticas e financeiro para a Lionsgate, os dois filmes seguintes se mostraram extremamente frustrantes.

Muitas razões para isso rondaram Hollywood na época do lançamento, com os fãs frustrados com o estúdio por adaptar o terceiro livro em dois filmes, seguindo o exemplo da Warner Bros. com Harry Potter e as Relíquias da Morte, no que muitos chamaram de “uma jogada para ganhar mais dinheiro”.

Enquanto isso, outros culparam a baixa arrecadação, com a competição entre Star Wars: O Despertar da Força e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2. Independente disso, a Lionsgate retornará para a franquia Jogos Vorazes para um novo filme.

Hoje, o The Hollywood Reporter revelou que a Lionsgate está oficialmente desenvolvendo um filme prefácio baseado no novo livro de Suzanne Collins, A Canção de Pássaros e Cobras.

O livro será lançado nos Estados Unidos no dia 19 de Maio, e antes do fim do primeiro semestre de 2020 no Brasil. O diretor da franquia Francis Lawrence retornará para dirigir o filme, com Michael Arndt (Pequena Miss Sushine, Toy Story 3) responsável pelo roteiro.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.