Início FILMES Esquadrão Suicida 2: James Gunn em negociação para dirigir filme da DC

Esquadrão Suicida 2: James Gunn em negociação para dirigir filme da DC

107
0
Esquadrão Suicida 2

De acordo com o Deadline parece que James Gunn está a caminho de outro grupo de super-heróis. Depois de ser demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3, parece que o diretor está em negociações para escrever e dirigir Esquadrão Suicida 2 para a DC Films e Warner Bros. Picture.

O Universo Estendido DC tem vários projetos em andamento, mas Esquadrão Suicida 2 ainda não tem nenhum diretor foi confirmado até o momento. Foi relatado que Gavin O’Connor estava supervisionando o filme, mas parece que a Warner Bros. Pictures ainda não seguiu em frente com essa decisão. No começo, pensava-se que o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, iria supervisionar o filme, mas ele mudou para o projeto das Sereias de Gotham.

Agora, o roteiro da sequencia está sendo finalizado, já que seu primeiro rascunho foi concluído. De acordo com Todd Stashwick, um co-autor de Esquadrão Suicida 2, o roteiro se uniu muito bem com David Bar Katz e Gavin O’Connor. No entanto, se Gunn for contratado, parece provável que o diretor-roteirista seja encarregado de revisar todo o roteiro.

Então, o que você acha dessa mudança repentina? Será que James Gunn se adaptará ao UEDC? Deixe-nos seus comentários e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais!