Forty Acres: Jay-Z irá produzir o novo thriller da Netflix

    De acordo com informações do Deadline, a Netflix está desenvolvendo a adaptação de Forty Acres, romance escrito por Dwayne Alexander Smith.

    O projeto será feito por Cheo Hodari Coker, criador da série Luke Cage, e contará com a produção de Jay-Z, que trabalhou com o serviço de streaming no ainda inédito The Harder They Fall.

    A trama do livro segue um advogado dos direitos civis que deve lutar pela sobrevivência quando ele é convidado a se juntar a uma organização negra de elite com um segredo alucinante. A produção é descrita como uma união entre A Firma e Corra!.

    Jay-Z produzirá ao lado de James Lassiter, Niles Kirchner, Bill Strauss e Aaron Kaplan da Kapital Entertainment. Os produtores executivos são Smith, Mike Epps e Dana Honor, também da Kapital Entertainment.

    Forty Acres reúne Kaplan com Jay-Z e Lassiter, seus parceiros na série limitada da ABC, Women of the Movement. O longa está no início da fase de desenvolvimento e não tem previsão de estreia.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA | ‘Lobisomem’ e a tentativa da Blumhouse de repagina-lo

    Lançado em 16 de janeiro, Lobisomem é realizada pela Blumhouse Productions em parceria com a Universal Pictures.

    CRÍTICA | ‘A Substância’ é a obsessão pela juventude em forma de um horror corporal impactante

    A Substância marca o retorno de Demi Moore a um papel de destaque, juntamente com Margaret Qualley e Dennis Quaid.

    Um Completo Desconhecido: Conheça alguns dos feitos de Bob Dylan

    A vida de Bob Dylan chegou aos cinemas através da cinebiografia Um Completo Desconhecido, o longa é estrelado por Timothée Chalamet.

    CRÍTICA – ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ é sobre política e muito mais

    Capitão América: Admirável Mundo Novo é o primeiro longa no qual Sam Wilson veste e assume o manto deixado por Steve Rogers, confira!