Início FILMES G.I. Joe: Diretor de Divergente é cotado para filme solo de Snake...

G.I. Joe: Diretor de Divergente é cotado para filme solo de Snake Eyes

140
0
Robert Schwentke (Divergente: Insurgente e Divergente: Convergente) no início das negociações para dirigir o spin-off de GI Joe da Paramount, Snake Eyes.

Em 2009 a Paramount Pictures lançou seu primeiro filme baseado nas clássicas figuras de ação da Hasbro, os G.I. Joe que eram tão populares nos anos 80, intitulado G.I. Joe: A Ascensão de Cobra, dirigido por Stephen Sommers. Em seguida, uma sequência foi feita em 2013, intitulada GI Joe: Retaliação. Desde então, a Paramount e a Hasbro estão procurando um novo arco para a franquia e parece que encontraram no popular personagem Snake Eyes.

De acordo com a Variety, Robert Schwentke (Divergente: Insurgente e Divergente: Convergente) no início das negociações para dirigir o spin-off de GI Joe da Paramount, Snake Eyes. Este filme é baseado em um roteiro escrito por Evan Spiliotopoulos, que também escreveu A Bela e a Fera, bem como O Caçador: Guerra do Inverno. Brian Goldner está a bordo também para produzir.

Esta será a terceira aparição de Snake Eyes na franquia. Ele apareceu pela primeira vez como uma das figuras originais da linha de brinquedos G.I. Joe: A Real American Hero em 1982. Ele é um ninja silencioso que usa preto, nunca revelando sua identidade e nunca falando. Ele muitas vezes realizou missões solo e tem um lobo de estimação chamado Timber. Seu arqui-inimigo é um ninja chamado Storm Shadow.

Schwentke é provavelmente mais conhecido por seu trabalho em RED – Aposentados e Perigosos, estrelado por Bruce Willis. Também dirigiu as sequências Divergente: Insurgente e Divergente: Convergente. Recentemente ele dirigiu O Capitão, um filme emocionante sobre a Segunda Guerra Mundial e pelo qual recebeu aclamação da crítica.

Você está ansioso para um filme Snake Eyes? Conte nos comentários abaixo!