Jake Gyllenhaal está trabalhando em novo projeto com Denis Villeneuve

    Com três meses para a estreia de Duna, o cineasta Denis Villeneuve parece já estar em um novo projeto com ninguém menos do que Jake Gyllenhaal. Segundo o site The Playlist, ambos estão juntos em um novo projeto sem maiores detalhes ainda. 

    A notícia foi revelada por Gyllenhaal no podcast Team Deakins. O ator falou sobre como seu relacionamento com Villeneuve e como os dois mal podem esperar para trabalhar juntos novamente. A amizade é antiga e antecede o primeiro trabalho em conjunto no filme O Homem Duplicado (2013).

    “Denis me disse que tinha que fazer esse filme e não sabia por quê. Eu só me lembro de Denis dizendo: ‘Eu tenho que fazer esse filme e tenho que fazer com você. Posso encontrar outra pessoa para fazer isso, mas não consigo tirar você da minha mente para fazer isso’. Isso é muito raro.”

    Ele continuou:

    “Há algo em que estamos trabalhando agora e ele [Denis Villeneuve] apenas me escreveu: ‘Mal posso esperar para trabalhar com você novamente’. E eu me sinto da mesma maneira. Existem essas pessoas que você encontra em sua vida onde você apenas tem essas conexões.”

    Apesar de Villeneuve querer filmar uma sequência de Duna, ele também discutiu recentemente o desejo de trabalhar em filmes menores, como O Homem Duplicado e Os Suspeitos (2013). Já que desde 2016, o diretor vem lançando somente ficção cientifica, como A Chegada (2016) e Blade Runner 2049 (2017). 

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Denis Villeneuve: 5 filmes para conhecer o diretor

    Logo, talvez a parceria entre o cineasta e Gyllenhaal seja em um filme menor que mostrará mais uma vez todo o talento da dupla. O fato é: Já estamos super ansiosos!

    O último filme de Jake Gyllenhaal foi em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) interpretando Quentin Beck, o vilão Mystério.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘O Mal que nos Habita’ um álbum de death metal em formato de filme de terror

    O Mal que nos Habita é o mais novo longa de horror argentino que tomou o mundo. Repleto de body horror e sequências de terror, você se surpreenderá.

    TBT #265 | ‘Kill Bill’ é um clássico atemporal de vingança

    Kill Bill Vol. 1 é estrelado por Uma Thurman no papel da Noiva, uma heroína em busca de vingança por tudo que foi tirado dela.

    CRÍTICA: ‘Segredos de um Escândalo’ instiga, mas falha ao entregar narrativa incômoda

    Segredos de um Escândalo é o mais novo suspense estrelado por Julianne Moore e Natalie Portman. O longa adapta uma história real.

    TBT #264 | ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ diverte, mas falha em entregar legado

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é um dos muitos longas legados lançados nos anos 2000. O longa acompanha o amado Indy.