Início FILMES Blade: John Boyega supostamente se encontrou com a Marvel Studios

[RUMOR] Blade: John Boyega supostamente se encontrou com a Marvel Studios

180
0

O ator John Boyega de Rogue One: Uma História Star Wars e, mais recentemente, Círculo de Fogo: A Revolta poderia estar pronto para se juntar a outra franquia massiva, a julgar pelos seus comentários recentes.

Os rumores de que o Boyega estava sendo considerado para Blade estão desenfreados há alguns anos, inclusive o ator desmentiu esses rumores inúmeras vezes e até sugeriu que ele preferia ver Wesley Snipes retornar ao papel. No entanto, de acordo com o Bounding Into Comics, o ator revelou que ele conversou com a Marvel Studios sobre se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel.

Atualmente, não se sabe quando as conversas aconteceram, pois havia rumores de que o ator já havia participado de negociações para se juntar ao elenco de Pantera Negra, sugerindo que Boyega havia se encontrado com o estúdio há bastante tempo. No entanto, ele também indicou que, se ele se juntar ao UCM, não será a longo prazo, já que ele espera explorar outros gêneros fora da ficção científica por enquanto.

O ator que além de estrelar Círculo de Fogo: A Revolta, Boyega também assumiu o papel de produtor, um papel que ele parece disposto a continuar com projetos futuros. Recentemente, o ator disse à Variety que, se pudesse, produziria todos os filmes em que participasse.

“Ser um produtor tem sido fantástico. É algo que eu estudei e queria fazer parte. Houve todo um processo que eu nunca vi dessa perspectiva.”

Claro, se o ator se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, é altamente improvável que ele possa vir a bordo como produtor. Mas isso permitiria que ele seguisse os passos de uma de suas co-estrelas de Star Wars, Lupita Nyong’o, que encontrou sucesso em ambas as franquias.

Círculo de Fogo: A Revolta apresenta John Boyega como Jake Pentecost, Scott Eastwood como Nate Lambert, Cailee Spaeny como Amara Namani, Jing Tian como Liwen Shao e retornam aos seus papeis Rinko Kikuchi como Mako Mori, Charlie Day como Dr. Newton Geiszler e Burn Gorman como Dr Hermann Gottlieb.

Leia também:

CRÍTICA – Círculo de Fogo: A Revolta (2018, Steven S. DeKnight)

E aí, qual seu palpite sobre o futuro de Boyega junto da Marvel Studios? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais!