Início FILMES Julianne Moore junta-se a Amy Adams em Dear Evan Hansen da Universal

Julianne Moore junta-se a Amy Adams em Dear Evan Hansen da Universal

41
0
Julianne Moore junta-se a Amy Adams em Dear Evan Hansen da Universal

Julianne Moore está se juntando a Amy Adams para viver uma mãe em Dear Evan Hansen, a adaptação da Universal para o musical da Broadway.

O filme está formando um grande elenco. Adams e Danny Pino se juntaram à lista de chamada na semana passada. Já a bordo estão Ben Platt (The Politician), Kaitlyn Dever, Amandla Stenberg, Colton Ryan e Nik Dodani.

Stephen Chbosky (Extraordinário) está dirigindo o longa que tem roteiro de Steven Levenson, que escreveu o livro para o musical. A música e as letras são da dupla ganhadora do Oscar: Benj Pasek e Justin Paul, que também trabalhou em La La Land e O Grande Show.

Platt, que interpretou o papel e até ganhou um Tony por ele, está reprisando o personagem de Evan Hansen. Na história, Evan é um adolescente socialmente desajeitado que é pego em uma mentira quando diz que era o melhor amigo de um colega de escola que comete suicídio. O ato inicialmente o aproxima de uma paixão, mas ele deve enfrentar as repercussões quando a verdade vier à tona.

Na versão cinematográfica, Moore interpretará a mãe de Platt, Heidi Hansen. Já Adams está interpretando a mãe do adolescente morto. Na versão de palco, as personagens dão início ao musical com um dueto da música “Anybody Have a Map?”. 

O elenco ainda conta com Dever interpretando Zoe, o interesse romântico de Evan; Amandla Stenberg tem um papel original no filme e Colton Ryan é Connor, o adolescente que morre.  

Tanto Julianne Moore quanto Amy Adams podem ser vistas no drama policial, A Mulher na Janela (2000) de Joe Wright.

Em 2014, Moore ganhou um Oscar por seu trabalho em Alice Para Sempre. Atualmente, ela está na adaptação do romance de Stephen King, Lisey’s Story, para a Apple TV.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Martelada #34 | Stephen King, o mestre do horror e seu stephenkingverso 



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.