League of Super Pets: The Rock será a voz de Krypto, o Supercão

    A nova animação da DC, DC’s League of Super Pets, ganhou uma adição de peso em seu elenco. Segundo o Deadline, Dwayne “The Rock” Johnson irá dar voz a Krypto, o Supercão, no filme. Ele também irá produzir o filme através de sua produtora Seven Bucks.

    Essa é a segunda propriedade da DC na qual The Rock atua, com a primeira sendo o personagem titular em Adão Negro. Ele também já trabalhou com animações antes, interpretando Maui em Moana.

    O filme, que será dirigido por Jared Stern (Feliz Aniversário de Casamento) e Sam Levine (da série Penn Zero: Quase Herói), com produção de Patty Hicks (Next Gen), trará um grupo de animais de estimação de alguns dos principais heróis da DC, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

    Krypto teve sua primeira aparição na edição da HQ Superboy Adventure Comics #210, em março de 1955. Essa história foi publicada no Brasil em 1967.

    Apesar da raça de Krypto nunca ter sido especificada nas HQs, ele sempre foi desenhado como sendo um cão branco de pedigree genérico.

    DC’s League of Super Pets tem estreia prevista para 20 de maio de 2022.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Frankenstein’ conta história clássica de maneira profunda e quase onírica

    Frankenstein é o mais novo filme de Guillermo del Toro. O longa é estrelado por Jacob Elordi, Oscar Isaac e Mia Goth.

    CRÍTICA: ‘Bom Menino’ usa da afetividade para contar uma boa história

    Bom Menino subverte o gênero colocando como seu protagonista um personagem improvável. Confira o que achamos do filme.

    CRÍTICA: ‘A Própria Carne’ é aterrorizante retrato do Brasil

    A Própria Carne é horror com DNA brasileiro. Enquanto usa a Guerra do Paraguai como plano de fundo, nos lança na história de Gustavo, Anselmo e Gabriel.

    CRÍTICA: ‘O Agente Secreto’ é o clímax do cinema político e afetivo de Kléber Mendonça Filho

    O Agente Secreto é um filme sobre o Brasil que se repete, sobre o país que transforma sua história em fábula para suportar a dor.