Início FILMES Lobisomem: HQ da Marvel terá uma adaptação especial para a Disney+

Lobisomem: HQ da Marvel terá uma adaptação especial para a Disney+

Werewolf by Night: Marvel anuncia HQ em parceria com integrante do Black Eyed Peas

Segundo informações do site TheWrap, a Marvel Studios está desenvolvendo um especial de Halloween para o serviço de streaming Disney+, que teria como protagonista o Lobisomem.

O site afirma ainda que o estúdio está em busca de um ator latino na casa dos 30 anos para estrelar o especial, que começaria a produção no início de 2022. Além disso, pessoas próximas ao projeto dizem que ele será inspirado na clássica HQ Werewolf by Night.

Nos quadrinhos, dois personagens já assumiram a alcunha de Lobisomem. O primeiro foi Jack Russell, que apareceu pela primeira vez em uma edição de 1972 da Marvel Spotlight, recebendo posteriormente a sua própria HQ. Descendente de uma linhagem de licantropos, Russell eventualmente ganha a capacidade de se transformar em lobisomem sem a necessidade de uma lua cheia.

A segunda encarnação do personagem é Jake Gomez, um jovem de 13 anos que também descobriu que era capaz de se transformar em lobisomem sem a influência da lua cheia. Gomez fez a sua estreia no ano passado na HQ Werewolf by Night #1 – Vol. 3.

O rumor do interesse da Marvel em desenvolver um projeto do Lobisomem não é exatamente novo, mas essa é a primeira vez que temos informações mais concretas sobre esse especial. Anteriormente, foi especulado que o personagem apareceria no filme do Blade ou na série do Cavaleiro da Lua.

Além disso, caso o projeto vá para frente, esse seria o segundo especial da Marvel na Disney+, já que em 2022 teremos o especial de final de ano dos Guardiões da Galáxia.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorOnly Murders in the Building: Conheça a nova série do Star+
Próximo artigoConheça os dez anéis do Mandarim
Amante da sétima arte. Fascinada na relação entre cinema, história e filosofia. Devoradora de quadrinhos, aprecia um bom clássico e combate o crime em Gotham City nas horas vagas.