Início FILMES Marvel Studios: Será que enfim veremos Namor no UCM?

Marvel Studios: Será que enfim veremos Namor no UCM?

86
0
Namor no Universo Cinematográfico Studios
Imagem fanmade.

Bem, isso é interessante. De acordo com um site que é confiável no que se refere à informações de elenco, a Marvel Studios está atualmente procurando um ator que parece muito ser Namor, o Sub-marino.

Com um codinome “David”, eles o descrevem como um “governante de um antigo e distante reino.” E foi dito que a Marvel preferivelmente quer um ator que tenha descendência asiática, e os fãs vêm dizendo por anos que eles gostariam de ver um ator que trouxesse uma certa etnicidade para o governante de Atlântida nas telonas.

Aparentemente, o filme da Marvel Studios quer que esse personagem apareça em seus estágios iniciais de produção, então é bem provável que ele apareça na Fase 4 em filmes como Os Eternos ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O último projeto certamente seria incrível para um personagem como o Namor, mas honestamente, diversos personagens se encaixariam nessa escalação, então não vamos esperar muito, ainda. Entretanto, esse parece ser o momento certo do herói marcar presença no Universo Cinematográfico Marvel, e o sucesso de Aquaman não deve ser deixado de lado pela Marvel Studios.



Muitos fãs e sites especializados apontam o ator japonês Brian Tee como forte potencial para viver Namor nos cinemas. Tee já atuou em filmes como Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Wolverine: Imortal (2013) e Jurassic World (2015).

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Brian Tee comentou:

“Estou apenas dizendo, a Marvel Studios acabou de pegar os direitos de Namor, o Sub-marino, e eu  adoraria  interpretá-lo. Eu cresci como um geek e o Sub-marino é um dos super-heróis mais queridos da minha infância. Eu sinto que posso dar vida a ele! Se há um papel, neste momento, que eu adoraria interpretar, seria Namor.”

Seguindo o hype dos fãs e da imprensa, o artista BossLogic não perdeu tempo e imaginou Brian Tee como Namor, o Sub-marino. Veja abaixo.

Comentários