Início FILMES Matt Reeves confirma escalação de Comissário Gordon!

Matt Reeves confirma escalação de Comissário Gordon!

32
0
Matt Reeves confirma escalação de Comissário Gordon!

É oficial: Jeffrey Wright é o novo Comissário Gordon. Em Setembro, surgiu a notícia de que o ator vencedor do Emmy e do Tony ocuparia o papel principal do tão esperado reboot de Batman. Matt Reeves confirmou a escalação de Wright com um tweet na noite passada que simplesmente dizia “Gordon”.

Com a confirmação do ator, a possibilidade da Batgirl ser uma personagem de etnia negra cresce bastante. É possível que Barbara Gordon apareça já em The Batman e assuma o manto em uma sequência. Rosario Dawson é a mais cotada para o papel. Essa não seria a primeira vez, no entanto. Dawson interpretou Barbara Gordon/Batgirl no filme LEGO Batman, como observado pelo produtor do filme, Phil Lord.

The Batman já conta com diversas confirmações: Robert Pattinson será o alter-ego do herói, Bruce Wayne, Zoe Krävitz foi confirmada como Selina Kyle/Mulher-Gato e Paul Dano será Edward Nigma/Charada. O filme ainda pode contar com a participação de outros personagens.

De acordo com o Collider, Matt Reeves utilizará como base o roteiro de Ben Affleck, com algumas mudanças em relação ao roteiro, incluindo um Batman mais jovem, mas a ideia de utilizar a galeria de vilões pensada por Affleck será mantida. Reeves quer fazer um Batman mais focado em seu lado detetive.



Será interessante ver que tipo de história Reeves pretende contar aqui, mas ele começou bem com a escalação do elenco até agora, e mal podemos esperar para ver a versão de Gordon de Jeffrey Wright em ação. O ator será visto na terceira temporada do Westworld, estreando na HBO no próximo ano.

E você? Está empolgado com o filme? Comenta aí!

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários