Início FILMES Michael Douglas diz que Reino Quântico é ‘chave’ para ‘próximos capítulos’ do...

Michael Douglas diz que Reino Quântico é ‘chave’ para ‘próximos capítulos’ do UCM

127
0
O Reino Quântico de Homem-Formiga

ESSE POST CONTÉM SPOILERS DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA! LEIA POR SUA CONTA EM RISCO!

Michael Douglas que recentemente reprisou seu papel de Hank Pym em Homem-Formiga e a Vespa, reiterou que o Reino Quântico terá um papel extremamente importante no futuro do Universo Cinemático da Marvel.

“Eu quero dizer, todos eles. E o Reino Quântico é a chave. Essa é a chave. E terá um papel importante nos próximos capítulos, eu acho, dos filmes da Marvel.”

O Reino Quântico, também conhecido como Microverso, apareceu pela primeira vez no Homem-Formiga de 2015 e foi explorado apenas na continuação do filme que foi lançado esse ano, Homem-Formiga e a Vespa, que reiterou ser de fato um portão para o multiverso. A sequência terminou com a família Pym morta por Thanos, apesar de especulações afirmarem que Scott será capaz de usar vórtices temporais enquanto preso dentro do Reino Quântico para salvar o dia em Vingadores 4.

Com os Vingadores ganhando upgrades que lembram em parte tecnologia Pym, muitos acreditam que os Vingadores usarão o Reino, não apenas para viajar no tempo afim de parar o Titã Louco, mas também para explorar brechas em outras dimensões.

E aí, o que acha da importância do Reino Quântico e o Homem-Formiga ser a chave para consertar as coisas em Vingadores 4?

Comentários