Início FILMES Kung Fury: Fassbender e Schwarzenegger se juntam ao projeto

Kung Fury: Fassbender e Schwarzenegger se juntam ao projeto

165
0

A continuação de Kung Fury acontecerá e estrelas como Arnold Schwarzenegger e Michael Fassbender confirmaram sua participação no projeto. O filme é uma continuação do curta de comédia e ação que faz uma homenagem aos filmes de artes marciais dos anos 80.

Schwarzenegger recentemente trouxe de volta a nostalgia dos anos 80 na franquia Os Mercenários. Aqui, a estrela de Predador terá uma chance de colocar toda sua experiência de ex-Governador da Califórnia em ação, já que ele dará vida ao Presidente Americano. Schwarzenegger se junta a Sandberg (escritor e diretor do projeto) que reprisará seu papel como o policial viajante do tempo na continuação do filme de 31 minutos que teve um orçamento de US$ 630.000, que foi arrecadado em uma campanha.

O filme sueco rapidamente se tornou um viral quando os fãs viram que os personagens daquele filme lembravam muito os personagens de um game de fliperama, um deus nórdico matador de nazistas, e naturalmente, o “Kung Führer“, mais conhecido como Adolf Hitler (que veio equipado com um pássaro robô gigante e letal). O papel de Michael Fassbender ainda não foi revelado, mas enquanto isso, os fãs podem esperar a confirmação nas próximas semanas de que David Hasselhoff, que cantou o tema “True Survivor“, se juntará ao projeto.

The Kung Fury mostrará Fury enfrentando ameaças misteriosas que auxiliam a missão de Hitler de conquistar o mundo enquanto viaja pelo tempo até os dias atuais.

As filmagens terão início em Junho, com o filme sendo produzido pela empresa Laser Unicorns de Sandberg, enquanto David Katzenberg, Seth Grahame-Smith e a KatzSmith Productions de Aaron Schmidt, que produziu It: A Coisa.

Já assistiu Kung Fury? O que você espera da continuação? Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários