Início FILMES Morbius: Jared Leto viverá o vilão no spin-off da Sony

Morbius: Jared Leto viverá o vilão no spin-off da Sony

137
0
morbius jared leto

A Sony tem alguns spin-offs do Homem-Aranha em um futuro próximo, e o próximo acaba de ganhar seu primeiro integrante do elenco: Jared Leto. O músico e ator não é estranho aos filmes baseados quadrinhos, já que deu vida ao Coringa em Esquadrão Suicida de 2016. E agora o ator premiado com o Oscar deve retratar o personagem-título do último filme da Sony, Morbius.

O diretor Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Vida) estará dirigindo o próximo filme, de acordo com a Variety, parece que a agenda de Leto com sua banda 30 Seconds To Mars e as filmagens de seu filme solo do Coringa, não atrapalhará as filmagens de Morbius

Morbius é o último filme do sempre crescente Spider-Verse da Sony. Um filme baseado no inimigo mais infame do Homem-Aranha, Venom, deve sair em outubro. Depois disso, em dezembro, é o primeiro filme de animação da Sony/Marvel, Spider-Man: Into The Spiderverse.

A Sony está se esforçando para utilizar os personagens da Marvel aos quais tem direitos. Assim como Venom, parece provável que esses filmes secundários sejam separados dos principais filmes do Homem-Aranha, que acontecem no Universo Cinematográfico Marvel.

Venom estreia nos cinemas dia 4 de outubro de 2018.

Veja também:

Venom: Sony libera trailer com o Simbionte que esperávamos!

Comentários