Início FILMES Hugo Weaving fala sobre o Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro...

Hugo Weaving fala sobre o Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador

746
0

Hugo Weaving anteriormente era inflexível sobre retornar a interpretar o Caveira Vermelha, mas agora ele está refletindo de forma mais positiva sobre a experiência. Será que ele já estaria aberto a reprisar o papel?

A última vez que vimos o Caveira Vermelha ele havia sido transportado para o cosmos pelo Tesseract na conclusão de Capitão América: O Primeiro Vingador. Os fãs vinham especulando se a Marvel Studios iria encontrar um meio para trazer o personagem de volta nas sequências de Capitão América (Soldado Invernal e Guerra Civil), porém a oportunidade nunca se concretizou. O que também não ajudou, foi o ator Hugo Weaving, que interpretou o vilão, expressar sua firme relutância em voltar.

Imagem relacionada

… Não é algo que eu gostaria de fazer novamente. Estou feliz que eu fiz isso. Fiz um contrato para uma série de filmes e suponho que, contratualmente, eu seria obrigado a fazê-lo, mas eles não querem forçar alguém para fazer isso, se não quiser“.

Em uma recente entrevista com o Yahoo, Weaving refletiu um pouco mais positivamente sobre seu tempo como arqui-inimigo do Capitão América, tendo desfrutado a experiência e trabalho por trás de uma máscara.

Foi divertido interpretá-lo; Gostei da ousadia do sotaque alemão que eu empreguei e eu gostava da extraordinária máscara e do traje, apesar de ter sido incrivelmente quente dentro dela eu gosto do trabalho da máscara; Gosto de tentar animar máscaras e revelar certas coisas que a própria máscara não pode revelar. V de Vingança foi outro exemplo disso, mas havia menos de animação dentro dessa máscara do que do Caveira vermelha“.

Para fazer um retorno ao papel, Weaving parece ter suavizado sua postura, embora ele ainda pareça um pouco hesitante:

Com a Marvel, é algo bastante básico: Aceitar o acordo e desfrutar do passeio. Em termos de voltar e fazer outro filme, eu não sei. Eu não sei o que eles estão fazendo com o Caveira vermelha“.