Início FILMES O Grito: Sam Raimi anuncia reboot, elenco e data de início da...

O Grito: Sam Raimi anuncia reboot, elenco e data de início da produção

318
0

A revista Variety noticiou que a Sony Pictures fará um reboot do filme de terror, O Grito (2004) e será estrelado por Demian Bichir (Os Oito Odiados) e Andre Riseborough (Batalha dos Sexos). Nicolas Pesce dirigirá o roteiro que ele mesmo escreveu. O filme entrará em estágio de produção em Maio, e ainda não tem data de lançamento.

Raimi produzirá ao lado de Rob Tapert, pela Ghost House Productions. Nathan Kahane, Erin Westerman, Schuyler Weiss, Roy Lee, e Doug Davison são os produtores executivos.

“Estamos tão animados com essa nova adaptação,” Raimi disse. “Voltamos ao material de origem para entregar uma aventura sobrenatural incansável que explora o subúrbio americano.”

O filme original foi lançado em 2004 e foi estrelado por Sarah Michelle Gellar e conta a história da enfermeira americana, vivida por Gellar, que é exposta à uma maldição sobrenatural enquanto trabalhava em Tóquio. Essa maldição deixa a pessoa perturbadoramente raivosa antes de matá-la e se espalhar para outra vítima. A versão americana foi um remake do filme de terror japonês, intitulado Ju-on.

Já assistiu a versão japonesa que deu origem ao remake de 2004? E o que você espera de O Grito produzido por Sam Raimi? Conta pra gente nos comentários abaixo e não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários