O Telefone Preto: Conheça o elenco do sucesso da Blumhouse

    O Telefone Preto é um sucesso de bilheteria e tem sido também muito bem sucedido na crítica especializada. O longa dirigido por Scott Derickson conta com um elenco excelente, confira quem faz parte do longa!

    FINNEY – MASON THAMES

    O ator de 15 anos tem poucos projetos no currículo, sendo O Telefone Preto o maior deles, pois Mason Thames é o protagonista.

    Na trama ele é Finney, um jovem que sofre bullying na escola, além de ter vários outros problemas para lidar como a perda da mãe, o pai alcoólatra e abusivo e o sequestro. Agora ele luta pela sobrevivência contra o Sequestrador (Ethan Hawke).

    GWEN – MADELEINE MCGRAW

    A atriz mirim que já deu as caras na Marvel como a jovem Hope em Homem-Formiga e Vespa, se destacou muito no longa de terror da Blumhouse, uma vez que a crítica especializada tem dado muitos elogios a ela.

    Madeleine é Gwen, a irmã mais nova de Finney e tem poderes paranormais, realizando por conta a investigação do desaparecimento do irmão, enquanto lida com diversos problemas em casa.

    MAX – JAMES RANSONE

    James Ransone é um rosto conhecido em longas de terror, pois já deu vida a versão adulta de Eddie em It: Capítulo 2, se destacando muito com sua atuação marcante.

    Em O Telefone Preto ele é Max, um ex-policial que tenta desvendar a identidade do Sequestrador. Ele é meio atrapalhado e possui uma relação curiosa com o vilão do longa.

    O SEQUESTRADOR – ETHAN HAWKE

    o telefone preto

    O antagonista do filme é interpretado pela estrela de Hollywood, Ethan Hawke, famoso pro obras como Dia de Treinamento, A Entidade, no qual trabalhou com Scott Derickson, o diretor de O Telefone Preto, e recentemente foi o vilão de Cavaleiro da Lua.

    No longa, ele é o Sequestrador, um homem misterioso que encarcerou cinco garotos e que agora tem um embate contra Finney, com um desafio à altura para o seu jogo sádico.

    Confira a nossa crítica em vídeo do filme:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme (2022, Netflix)

    O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme continua da animação homônima que foi ao ar originalmente entre 2018 e 2020. O filme da Netflix...

    CRÍTICA – Carter (2022, Jung Byung-Gil)

    Carter é o mais novo filme sul-coreano da Netflix. O filme conta a história de Carter Lee, um agente desmemoriado que precisa lutar para cumprir sua missão.

    CRÍTICA – Lanterna Verde: Tema Meu Poder (2022, Jeff Wamester)

    Lanterna Verde: Tema Meu Poder ou Green Lantern: Beware My Power é uma animação do Tomorrowverse, nova linha de filmes da DC e está...

    Predador e suas melhores versões no cinema

    Com o lançamento de Predador: A Caçada, no Star+, nada melhor que relembrar os melhores yautjas já vistos no cinema. Veja a lista!