Início FILMES Os Novos Mutantes: 50% do filme passará por regravações e contará com...

Os Novos Mutantes: 50% do filme passará por regravações e contará com novos personagens

171
0

Ontem descobrimos que X-Men: Fênix Negra havia sido adiado para 18 de Fevereiro de 2019, e Os Novos Mutantes tem o lançamento previsto para 1º de Agosto de 2019. Isso marca o segundo grande atraso para o projeto, que estava originalmente programado para ter sua estreia mês que vem.

Agora, o Collider pode ter dado alguma luz no que está acontecendo com o filme do diretor Josh Boone. Enquanto o filme não parece ser ainda “assustador o suficiente”, e apesar do diretor estar feliz com a sua versão de Os Novos Mutantes, as regravações que acontecerão agora são ainda mais significantes, e pelo menos 50% do filme pode ser regravado.

Também foi dito que o estúdio está procurando um ou dois novos personagem para serem apresentados ao longo do filme, então não estamos falando de um cameo estranho. Enquanto isso, Boone, tem tido diferenças criativas com o estúdio a respeito de algumas mudanças, então não é difícil imaginar a razão de Os Novos Mutantes ter sido atrasado tão significativamente; o que o filme se tornará, é um mistério.

Já no que se refere à X-Men: Fênix Negra, o site adiciona que a maior razão para o atraso, tem sido questões de agenda e trazer membros chave do filme de volta ao set, tem sido uma batalha, já que os atores estão ocupados com outros projetos e o fato do estúdio precisar de tempo para completar alguns efeitos visuais para cenas chave. Então, nem todas as notícias são ruins.

O que você espera dos novos filmes da franquia X-Men? E lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários