Início FILMES Pantera Negra: Artes conceituais colocam T’Chaka em traje clássico dos quadrinhos

Pantera Negra: Artes conceituais colocam T’Chaka em traje clássico dos quadrinhos

430
0

Pantera Negra está nos cinemas de todo o Brasil, e continua a quebrar recordes. O filme foi o último lançamento da Marvel Studios, e tem a tentativa de expandir o Universo Cinematográfico, culturalmente falando, o longa é extremamente importante e esperamos que T’Challa tenha um grande impacto no sub-gênero dos super-heróis.

CRÍTICA – Pantera Negra (2018, Ryan Coogler)

Para celebrar o lançamento do filme, foram liberadas incríveis artes conceituais de Pantera Negra, que foca no Rei T’Chaka quando jovem, e ainda tinha o título de Pantera Negra de Wakanda.

As artes conceituais mostram trajes bem parecidos com os trajes mostrados nos quadrinhos do personagem (incluindo a capa tirada do material fonte); vemos também alguns trajes mais reais e designs que lembram armaduras semelhantes as que o Pantera Negra vestiu quando protegia Hell’s Kitchen na ausência do Demolidor.

Confira as artes conceituais abaixo:

Pantera Negra chegou aos cinemas no dia 15 de Fevereiro e é o primeiro filme lançado pela Marvel em 2018. Já assistiu esse filmão? Conte pra gente! Deixe seu comentário e marque aquele seu amigo que não pode perder esse filme! Lembre-se de nos acompanhe também nas principais redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest