Início FILMES Entrevista Scott Pilgrim: Michael Cera revela seu real interesse por uma sequência

Scott Pilgrim: Michael Cera revela seu real interesse por uma sequência

65
0
TBT #16 | Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010, Edgar Wright)

Na década em que chegou aos cinemas, Scott Pilgrim Contra o Mundo fez com que os fãs de cultura pop ficassem ainda mais apaixonados; atualmente com uma variedade de serviços de streaming o filme de Edgar Wrigth conseguiu que novos públicos o descobrissem.

Em entrevista recente, a estrela Michael Cera confirmou que ele estaria interessado em participar de uma sequência para o filme, por nenhuma outra razão senão como uma desculpa para passar um tempo com todos que colaboraram para dar vida ao filme original.

Baseado nos livros de Bryan Lee O’Malley, o diretor Edgar Wright entregou ao público um dos filmes de quadrinhos mais inventivos de todos os tempos, cujas realizações os filmes contemporâneos de super-heróis não conseguiram igualar.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | TBT #16 – Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010, Edgar Wright)

Quando perguntado pelo ComicBook se ele estaria interessado em retornar à franquia ou se ficaria nervoso por revisitar esse poço de idéias e não capturar a mesma magia do filme original, Cera admitiu:

“Para mim, um segundo filme significaria apenas estar ao redor daquele grupo novamente. Foi um grupo tão bom. Felizmente, todos nós nos reunimos e realmente era como uma grande banda ou algo assim, e todos nós amamos estar juntos e isso acontece, obviamente, cada vez menos, mas quando o filme estava em produção e, mesmo alguns anos depois, estávamos todos saindo bastante.”

Ele acrescentou:

“Bill Pope, que é o diretor de fotografia, fazia brunches regularmente com sua esposa Sharon. Parecia mesmo uma família extensa. Dez anos depois, obviamente a vida mudou para todos e acabou nos afastando. Eu adoraria [um novo filme], se isso significasse fazer com que todos passassem um tempo juntos novamente, eu adoraria isso. Espero que com o 10º aniversário do longa, isso nos dê uma desculpa para ficarmos juntos.”

Embora a razão para retornar à franquia possa não ser continuar a jornada narrativa de Pilgrim, a oportunidade para o elenco e a equipe colaborarem novamente é uma razão tão boa quanto qualquer outra para criar uma sequência.

Olhar para o elenco do filme e ver o que eles realizaram na última década torna as realizações ainda mais impressionantes, pois em Scott Pilgrim Contra o Mundo também estrelaram Mary Elizabeth Winstead, Brie Larson, Chris Evans, Anna Kendrick, Kieran Culkin, Alison Pill, Aubrey Plaza, Mae Whitman, Brandon Routh, Jason Schwartzman e Ellen Wong, muitos dos quais se tornaram os artistas mais procurados em Hollywood.

No início deste ano, Winstead – a Caçadora no recente filme das Aves de Rapina – revelou o que queria ver em uma sequência de Scott Pilgrim:

“Eu ficaria muito curioso para saber o que aconteceu com esses personagens quando eles estavam na casa dos 30 anos, em oposição ao primeiro filme que eles estavam na faixa dos 20. Então eu acho que seria realmente interessante. Nós sempre conversamos sobre uma sequência quando estávamos fazendo isso, mas sempre imaginamos que seria assim, ainda um ano depois. Onde eles estão? Mas acho que é muito mais fascinante saber onde eles estariam 10 anos depois. Eu sou apaixonada por isso.”

Pensando nisso, o artista conceitual BossLogic não perdeu tempo e fez um pôster da desejada sequência, veja abaixo:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.