Início FILMES O Predador: Novo filme introduzirá Predadoras

[SDCC 21018] O Predador: Novo filme introduzirá Predadoras

422
0
o predador

A 20th Century Fox revelou que os Predadores femininos aparecerão no próximo filme do diretor Shane Black, O Predador. A notícia foi revelada através de clipes exibidos exclusivamente no painel da Fox durante a San Diego Comic-Con.

De acordo com muitos jornalistas presentes no evento, um dos clipes exibidos apresentava o personagem de Olivia Munn, Dr. Casey Bracket, prestes a ser atacada por uma “Predatora” em uma armadura elegante e técnica, quando um predador maior ataca outro alienígena e distrair o predador feminino. O maior predador é um “Mega Predador”, o resultado de adulteração genética dentro da sociedade alienígena.

É a primeira vez que vemos uma introdução de uma Predador feminina – ainda não sabemos como será o termo: “predadora”, “predador feminino”, “predador fêmea”, etc – para a franquia de filmes, embora as novelizações e os quadrinhos tenham explorado, anteriormente, dinâmicas de gênero entre os caçadores. A HQ Alien vs. Predator: Prey estabeleceu que as fêmeas Predadores são consideradas iguais na sociedade alienígena e que elas podem superar suas contrapartes masculinas em combate quando necessário.

Aliens vs Predator: Deadliest of the Species introduziu Big Mama, uma predadora que é freqüentemente descrita como quase indistinguível de predadores masculinos.

Estreando nos cinemas em 14 de setembro, O Predador é dirigido por Shane Black e estrelado por Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Key Keegan-Michael, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Thomas Jane e Alfie Allen.