Sherlock Holmes: Netflix pode estar produzindo filme sobre o personagem

    Sherlock Holmes pode ganhar um novo filme! De acordo com o site What’s on Netflix, o detetive mais famoso do mundo está para ter sua adaptação na gigante do streaming.

    Depois de aparecer em Enola Holmes, Sherlock ganhará um derivado focado em sua infância, tendo Watson como parceiro.

    Sherlock Junior é um projeto que já tem algum tempo de estrada, mas que só agora tem seus roteiristas definitivos: Matt Kuzma e Ehren Kruger, de Top Gun: Maverick.

    O novo longa já tem uma sinopse confirmada, confira:

    “Sherlock Junior segue um jovem John Watson nos tempos modernos enquanto ele conhece seu novo vizinho, o expatriado britânico Sherlock Holmes, para resolver o mistério por trás de um estranho desaparecimento e a maldição de uma bruxa em sua cidade. Formando um time de detetives mirins, eles devem trabalhar juntos para fugir de perigosos ladrões se querem ter uma chance de achar o tesouro deixado pela bruxa.”

    Tanto elenco quando uma data de estreia ainda não foram anunciados. Entretanto, teremos em breve novas notícias. O embróglio jurídico sobre os direitos de Enola Holmes assustaram a Netflix, contudo, não deve ser um problema para futuros spin-offs da franquia.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Instinto Assassino (2022, David Hackl)

    Instinto Assassino é um filme original da Netflix e conta com a direção de David Hackl, além de Mel Gibson e Famke Janssen no elenco.

    CRÍTICA – Tico e Teco: Defensores da Lei (2022, Akiva Schiffer)

    Mais de três décadas após o cancelamento da série animada, Tico e Teco: Defensores da Lei agora tem um novo filme disponível no Disney+.

    CRÍTICA – Top Gun: Maverick (2022, Joseph Kosinski)

    Mais de três décadas se passaram do clássico Top Gun: Ases Indomáveis (1986) e agora Tom Cruise está de volta com Top Gun: Maverick!

    Noites Sombrias #67 | Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira 13 (1993, Adam Marcus)

    Jason Vai Para o Inferno é o sexto filme da franquia de um dos ícones da cultura pop e que trouxe um misto de sentimentos na crítica.