Sonic: Conheça Knuckles, o mais novo personagem do filme Sonic!

    Como um personagem já recorrente da franquia Sonic desde Sonic the Hedgehog 3 de 1994, o personagem é o último de sua espécie, os Guerreiros Echidna. Com o único propósito de proteger a Esmeralda Mestre, o personagem será capaz de tudo para colocar as mãos na joia que garante à seu portador incríveis poderes.

    O Feededigno já assistiu Sonic 2, e você pode conferir nossa crítica clicando aqui!

    DESIGN E CRIAÇÃO

    Knuckles

    Knuckles foi criado como um antagonista de Sonic, durante o desenvolvimento do game Sonic the Hedgehog 3. O design final do personagem foi inspirado em diversos animais, levando em conta sempre o que era mais visualmente interessante para as crianças da época. O personagem contava na época com oito diferentes visuais, mas o Knuckles que conhecemos acabou se mostrando o mais popular (um dos conceitos do personagem tinha um visual mais reptiliano, e tornava o personagem parecido com um dinossauro, isso por causa da popularidade de Jurassic Park na época.) A cauda do personagem, é um elemento remanescente do visual reptiliano do personagem.

    Quanto as cores, Knuckles foi criado para suas cores principais serem sempre vermelho e verde. Uma curiosidade do personagem, é que ele falaria com um sotaque jamaicano.

    O designer que o criou, Takashi Yuda, queria o tempo todo que o personagem não fosse nada além de um personagem secundário. Knuckles que foi apresentado em Sonic the Hedgehog 3, é intimidador por suas poderosas habilidades. Mas ele deixou de ser penas um personagem secundário no jogo seguinte da franquia, Sonic & Knuckles.

    APARIÇÃO EM SONIC 2 – O FILME

    Knuckles

    Jeff Fowler e Toby Ascher, respectivamente diretor e produtor do filme, revelaram em uma entrevista maiores detalhes do personagem. Com uma aparição parecida com a do game, Knuckles tem um papel importante na proteção da Esmeralda Mestre.

    “Knuckles é forte; ele é como o Incrível Hulk do mundo do Sonic. Nós nos divertimos muito dando vida ao personagem e levando-o para as telonas. Knuckles conta com uma história incrivelmente rica. Ele é muito diferente de Sonic: Sonic é um espírito livre, que procura diversão e aventuras; toda a vida de Knuckles foi baseada em duas coisas: Disciplina e honra. O que dá um contraste cômico aos dois personagens.”

    Segundo revelado na entrevista, o objeto da missão de Knuckles, é o que é chamado de “O Santo Graal do universo Sonic.”

    E os riscos não podiam ser maiores, todo o universo pode estar ameaçado caso a Esmeralda Mestre caia nas mãos erradas.

    Sonic 2 – O Filme estreia no dia 7 de Abril nos cinemas brasileiros.

    Assista ao trailer de Sonic 2 – O Filme:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘O Mal que nos Habita’ um álbum de death metal em formato de filme de terror

    O Mal que nos Habita é o mais novo longa de horror argentino que tomou o mundo. Repleto de body horror e sequências de terror, você se surpreenderá.

    CRÍTICA: ‘Helldivers 2’ é a diversão intergaláctica ideal para jogar com os amigos 

    Helldivers 2 é a experiência cooperativa de guerra espacial perfeita. O game nos lança por um misto de Tropas Estelares e Ender's Game.

    EU CURTO JOGO VÉIO #1 | ‘The Legend of Zelda: The Minish Cap’ mostra que Zelda é Zelda em qualquer lugar

    The Legend of Zelda: The Minish Cap é parte da trilogia Four Swords. Em Hyrule, precisamos impedir Vaati de completar seus objetivos.

    CRÍTICA: ‘Bandle Tale: A League of Legends Story’ é um cozy game repleto de surpresas e diversão

    Bandle Tale: A League of Legends Story é o mais novo game original da Riot. Ajude a restaurar Bandópolis como um Yordle.