Início FILMES Supergirl: Warner Bros. pode anunciar a produção do filme para 2020

Supergirl: Warner Bros. pode anunciar a produção do filme para 2020

77
0
Supergirl: Warner Bros. pode anunciar a produção do filme para 2020

De acordo com um relatório oficial da Forbes, o longa da Supergirl deverá começar sua produção já no primeiro semestre de 2020. Por mais que ainda seja cedo para obter mais notícias a respeito do elenco e equipe completa, é esperado que o lançamento ocorra ainda antes da sequência de Homem de Aço, prevista para o fim de 2021.

Anunciado pela Warner Bros. em 2018, Supergirl, por enquanto, conta apenas com Oren Uziel (Anjos da Lei 2) escrevendo o roteiro, que será focado em Kara-El, a prima do Superman. Primeiros rumores apontam que a diretora Reed Morano (The Handmaid’s Tale) é uma das principais cotadas do estúdio.

Além de já ter ganhado um longa-metragem de pouco sucesso em 1984, a heroína atualmente é interpretada pela atriz Melissa Benoist, em sua própria série no canal The CW.

A série de TV desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Sarah Schechter teve sua primeira temporada transmitida pela emissora CBS, mas passou a ser exibida pela The CW a partir da segunda temporada.

A série foi anunciada no primeiro semestre de 2015, com 20 episódios para a primeira temporada e estreou em 26 de outubro de 2015.

Supergirl também pode ser vista nos crossovers da CW com Arqueiro Verde, Flash e Legend’s of Tomorrow.

O único filme da Supergirl (Helen Slater) estreou em 1984 como uma produção spin-off da prima do “verdadeiro” super-herói, SupermanChristopher Reeve foi o intérprete do personagem que teve seu primeiro filme lançado em 1978 e contou com mais três continuações.

Leia também:

Super-heroínas: 5 filmes em 50 anos e a representatividade boicotada nos cinemas

Comentários