Tetris: Taron Egerton irá protagonizar o novo drama biográfico da Apple TV+

    A Apple TV comprou os direitos de exibição do filme sobre o jogo Tetris. O longa irá contar a história da criação do game e focará em uma disputa judicial pelos direitos autorais da franquia. O filme será estrelado por Taron Egerton (Kingsman e Rocketman) e ainda não possui data de lançamento.

    De acordo com as informações exclusivas do portal Deadline, Egerton irá interpretar Henk Rogers, o designer de videogame holandês que foi o primeiro a adquirir os direitos de distribuição do Tetris em consoles, garantindo sua popularidade. Em 1980, Rogers se envolveu em uma grande disputa judicial envolvendo os direitos autorais do jogo.

    O longa, até o momento divulgado com o título Tetris: The Movie, ainda não finalizou a contratação de todo o elenco, faltando nomes para interpretar o engenheiro russo Alexey Pajitnov, criador do Tetris, e os empresários Robert e Kevin Maxwell.

    As gravações estão programadas para serem iniciadas ainda este ano, em dezembro, na Escócia.

    LEIA TAMBÉM:

    CRÍTICA – Tetris (2020, Mino)



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Mulher-Gato: A Caçada (2022, Shinsuke Terasawa)

    Mulher-Gato: A Caçada é a mais nova aposta da DC e conta com alguns nomes conhecidos em seu elenco de voz. Confira nossa crítica.

    Noites Sombrias #78 | Os melhores filmes de horror do primeiro semestre de 2022

    Confira no Noites Sombrias #78 os melhores filmes de horror de 2022 até agora! Selecionamos os que estão bombando no momento.

    CRÍTICA – O Predador: A Caçada (2022, Dan Trachtenberg)

    O Predador: A Caçada ou Prey é um longa dirigido por Dan Trachtenberg e conta com Amber Midthunder como protagonista.

    TBT #188 | Onze Homens e Um Segredo (2002, Steven Soderbergh)

    Onze Homens e Um Segredo é o filme escolhido do TBT de hoje e é um remake de um longa dos anos 60. A...