Início FILMES The Last of Us: Bound | Confira o filme feito por fãs...

The Last of Us: Bound | Confira o filme feito por fãs brasileiros!

108
0
The Last of Us: Bound | Confira o filme feito por fãs brasileiros!

O curta é uma homenagem à propriedade intelectual da Naughty Dog e que de certa forma imagina a continuação da história iniciada em The Last of Us, lançado em 2013. Vários momentos do game são recriados no curta, inclusive o combate de arco e flecha com inimigos, a procura por mantimentos e até mesmo alguns aspectos da personalidade dos personagens.

Confira a sinopse do curta, liberada pela equipe de produção. E abaixo, The Last of Us: Bound.

POST RELACIONADO: CRÍTICA – The Last of Us (2013, Naughty Dog)

Sobre o curta:

Com filmagens feitas em Florianópolis, o curta-metragem independente e de baixo orçamento foi criado e produzido entre amigos fãs do jogo. A concepção inicial foi criada pela diretora em 2019, e após a elaboração do roteiro, storyboards e da junção da equipe, o tempo total de produção foi de quatro meses.

O grupo conta com direção, produção, roteiro, storyboards, maquiagem e figurinos de Alice Monstrinho, cinematografia e fotografia de Bruno Nascimento, pós-produção e tratamento de imagem de Baltazar Sobierajski e atuação de Alice Monstrinho, Victor Vieira Paulo, Zé Maciel, Bruno Escobar, Larissa Dutra Lopes, Victor Lebarbenchon, Humberto Garcia e a cachorrinha gigante Lariat.

Confira o curta abaixo:

Para quem não sabe, o Feededigno está fazendo uma run de The Last of Us desde o início em nosso canal do YouTube!

Hoje deve ir ao ar última parte da gameplay. Caso tenha perdido alguma coisa, só clicar aqui:

Sinopse:

O jogo se passa vinte anos depois do surto de infecção causada por uma mutação do fungo Cordyceps que destruiu boa parte da civilização humana.

A história um jogador segue Joel, um homem encarregado de escoltar uma garota chamada Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico.

Os jogadores atravessam vários locais em sua jornada usando combate e furtividade a fim de defender-se de humanos hostis e criaturas canibais conhecidas como Infectados.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.